quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cap 19 - Me faça sua...

(SN): Justin... o que você esta fazendo aqui?
Justin: por que você saiu da festa sem falar comigo?
(SN): estava com sono...- menti
Justin: não é isso, eu te conheço... você não falou comigo desde quando se apresentou, me ignorou a festa a toda, o que aconteceu com você? Foi eu?
(SN): não é nada com você....
Justin: (SN) para de mentir, eu te conheço melhor do que você pensa.
(SN): você quer a verdade, ta bom eu vou te dar a verdade, eu não gostei muito de te ver de abracinho  beijinhos e conversinha com a Ariana Grande, ela ainda teve a ousadia de ficar olhando para sua bunda quando você saiu.-disse bufando
Justin: você sabia que fica linda com ciumes? E esta muito gostosa com esse shorts curto....- disse se aproximando de mim.


(SN): você é meu... só meu
Justin: eu sei, e você também é minha.... MINHA.- disse e me beijou, era um beijo quente cheio de desejo, ele foi me empurrando, quando percebi a estava no sofá.
(SN): Justin acho que estamos indo longe demais com tudo isso.
Justin: você confia em mim?me ama?- disse me beijando no pescoço
(SN): confio, é claro que eu te amo...
Justin: me deixe fazer você minha, mais do que você já é? me deixe ser seu por completo, e você minha....- não me deixou responder, atacou meus lábios com um pouco de necessidade.

Justin me pegou no colo beijando meu pescoço e me levando para o quarto.
Justin me beijo ogando na cama.



O beijo foi esquentando, e a minha mão já estava debaixo da camisa do Justin dando alguns arranhões nele, enquanto ele beijava meu pescoço e falava coisas quentes no meu ouvido eu tirei a blusa dele com sua ajuda, eu comecei a dar beijos pelo pescoço dele, e o beijei intensamente e no final dei uma mordidinha no lábio inferior dele.




O desejo dos dois só faz aumentar, ele tira a minha blusa com a minha ajuda, me olha nos olhos e dá uma mordidinha no lábio inferior, ele desce as alças do meu sutiã com as pontinhas dos dedos e delicadamente, desabotoa o sutiã e fica maravilhado com o tamanho dos meus seios que já estavam com o bico durinho, ele me olha pedindo permissão e só assenti, ele começa a chupar um dos seus seios enquanto massageia o outro, isso fazia soltar alguns gemidos abafados, porém cheios de tesão.



(SN): me faça sua....- disse com uma voz sensual

Enquanto ele troca de seios, eu desci minhas mãos até a calça dele, a desabotoei, tirei e joguei para algum canto do quarto, voltei minhas mãos para o Jerry e comecei a massageá-lo, a primeira vez que massageei, o Jus dá um gemido abafado no meu ouvido o que me dá mais tesão, ele para de brincar com os meus seios, ele começa a beijar toda extensão do meu corpo, e você para de massagear o Jerry que já tinha ganhado vida, ele vem me beijando e dando leve mordidinhas que me faziam arrepiar, ele chega ao meu shorts desabotoa ele com a minha ajuda, tira ela e joga em algum canto do quarto, ele começa a tirar minha calcinha com a boca, enquanto ele tirava fazia carinha de safado que te deixava louca, ele tira a calcinha e lança ela pelo quarto, volta a minha amiguinha e começa a estimulá-la com os dedos,  logo depois introduz um dedo dentro e soltei um gemidinho bem baixinho, ele me olha mais uma vez pedindo permissão e assenti, e dessa vez ele introduz dois dedos e uma vez e começa a fazer movimentos de vai e vem, soltei gemidos abafados e prolongados, enquanto ele fazia os movimentos de vai e vem levantei minha cintura para que conseguisse sentir melhor a “penetração”, depois de algum tempo fazendo essa movimentação, o puxei para mim e sussurrei sensualmente no ouvido dele.

(SN): Minha vez de brincar com você. –disse invertendo as posições na cama e agora em cima dele-

Me sentei em cima do Jerry que já estava em tempo de rasgar a cueca, e comecei a beijar todo o corpo dele, quando cheguei na barrinha  da cueca, peguei com as pontas dos dedos dos dois lados e comecei a tirar bem devagar, a cada pedacinho tirado eu dava um beijinho, quando já tinha acabado de tirar a cueca dele, voltei para o Jerry, segurei na base dele,  e fiquei brincando, as vezes dava uma lambidinha como se fosse um pirulito, outras dava vários beijinhos até chegar a cabecinha do nosso amiguinho; depois resolvi para de brincar e abocanhei o Jerry todo de uma vez só, e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca, o que fez o meu Bieber gemer alto e meio rouco, fui aumentando a velocidade das chupadas, ele começou a me ajudar, forçando minha cabeça, não me recusei a ajuda e agora já sentia o Jerry na minha garganta, o Jus gemia alto e rouco e fazia cara de quem estava gostando muito, quando ele já não se aguentava, avisou.


Justin: Amoor –disse em um gemido- eu vou... –disse em outro gemido-



Entendi o que ele iria falar, só intensifiquei mais os movimentos e não demorei muito para sentir um jato quente na minha boca, sem enrolar engoli tudinho (só pra deixar claro que mulher não pode ter nojo nessas horas não) e ouvi um gemido cheio de prazer.


Justin: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. –gemido rouco e cheio de prazer-


Ele me puxou pra ele e me beijou cheio de amor, e assim foi invertendo as posições novamente, agora ele estava em cima de mim, ele me olhou sorriu maliciosamente e começou a brincadeira, ele começou a colocar só a cabecinha do Jerry na entrada da minha amiguinha, ele colocava até a metade e tirava, aquilo estava me deixando louca de vontade de tê-lo dentro de mim, ele continuava a fazer isso até que não agüentei mais e explodi.


(SN): Mete logo caralho. –em um suspiro cheio de tesão-
Justin: Você que manda. –disse sorrindo maliciosamente-



Ele não pensou nem duas vezes depois que ordenei ele simplesmente obedeceu, e meteu logo tudo de uma vez, o que me arrancou um gemido alto, longo e cheio de prazer e belo arranhão nas costas dele.(GIF) Ele começou a fazer movimentos de vai e vem em intensidade e velocidades diferentes, a cada estocada eu o arranhava e gemia baixinho no ouvido dele, as vezes dava umas mordidinhas inocentes ou falava coisas para deixá-lo mais excitado, ficamos nessa posição até eu inverter a posição e agora estava sentada no Jerry quicando e rebolando, em movimentos uniformes e só variava a intensidade das quicadas e das reboladas, Justin me ajudava a quicar com a força que ele queria, as vezes ele me dava uns tapinhas no bumbum e me chamava de gostosa , arranhei de levinho o peitoral dele, senti seu corpo ficando bambo e logo depois chego ao êxtase do prazer ( mais conhecido como orgasmo), ele inverte as posições e volta a fazer os movimentos de vai e vem, só que dessa fez com um pouco mais de força, eu gemia e não demorou muito pra ele chegar ao êxtase do prazer tmb. Ele cai na cama, exausto e ofegante assim como eu; ele deita e deitei no peitoral dele, ficamos trocando carícias e ele se arriscou em falar

Justin: amor, você foi a melhor, obrigada por tudo, obrigada por confiar em mim
(SN): eu que agradeço, confio em você, espero que continue assim pelo menos
Justin: eu te amo, você é a minha vida
(SN): eu sei né!!!
Justin: convencida, mas vai dizer, eu sou muito gostoso, não largou o Jerry por 1 segundo
(SN): TEMBORA GURI, XAU - vira para dormir
Justin: vai ser assim é? – te cutucando- é?é?(SN)(SN)-GRITANDO
(SN): tu ta louco justin? Não sabe que existem vizinhos aqui? Ta achando que eu sou igual a você que posso pagar o prédio inteiro pra não ter vizinhos? Calma, eu só tava brincando contigo, eufórico
Justin: eu te amo linda
(SN): chato
Justin: seu chato
(SN): lindo
Justin: seu lindo
(SN):vamos dormir por que eu to com sono e muito cansada
Justin: claro, depois do que tu fez...
(SN): JUSTIN DREW BIEBER, PARE IMEDIATAMENTE
Justin: desculpa, desculpa, desculpa- te abraça por trás
(SN): quer saber, vou tomar banho...
Justin: eu vou com você
(SN): obvio que não, já dei o que você queria.
Justin: eu já vi tudo mesmo, não tem problema.
(SN): tudo bem Justin, você venceu...

E e Justin fomos para o banheiro, liguei o chuveiro e entrei, logo atras Justin. Ele começou a destribuir beijos pelo meu pescoço, ri de leve, Justin me virou me beijando.




 




CONTINUA.....


Minhas Beliebers lindas, esta ai o HOT tao esperado, espero que tenham gostado. Não vou falar muito,  só postei esse por que não aguentava mais de ansiedade kkkkkkkk Amanha irei postar a continuação.... COMENTEM, DIVULGUEM, SIGAM AQUI E NO @MyJerry_

AVISO: O BLOG A PARTIR DE AGORA ELE SERA MOVIDO A COMENTÁRIOS, QUANTO MAIS COMENTÁRIOS, MAIS RÁPIDO SERA POSTADO E MAIOR SERA O POST....
VOU COMEÇAR PEDINDO  COMENTÁRIOS, EU SEI QUE VCS CONSEGUEM E SÓ DIVULGAR E COMENTAR......
                         
       

OH BUNDA GOSTOSA.....



ME SIGAM: @MyJerry_
BEIJOS DA MARI
#SWAG

5 comentários: