segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CAP. 20 - Não gostei...

AVISO: A MUSICA BAAB NA FIC FAZER COMO SE A (SN) TIVESSE GRAVADO COM JUSTIN E NÃO A NICKI. BEIJOS E NOS VEMOS LA EMBAIXO.


O resto de banho foi normal somente algumas mãos bobas de Justin, saímos do banho e e fui para o closet colocar um pijama, estava muito calor então resolvi colocar uma camisola.


Voltei para o quarto e vi com certeza a melhor visão do mundo, Justin estava deitado em minha cama apenas de boxer roxa. OMG que corpo é esse Jesus.

Juatin: já pode parar de abar (SN).
(SN): eu babando, kkk muito engraçado Justin.- disse irônica
Justin: amor se você não estava babando o que é isso no canto de sua boca?- disse rindo - e fique você sabendo que tudo isso é todo seu.- disse passando a mão no seu abdômen.
(SN): é bom mesmo que seja.- me joguei em cima dele.

Justin começou a beijar meu pescoço, me virou ficando em cima de mim, os beijos estava esquentando cada vez mais.

(SN): eu te amo.
Justin: eu também, você foi demais essa noite, nem parecia uma iniciante.
(SN): JUSTIN BIEBER, pare de me zuar. Vamos dormir amanha ainda tenho ensaio.
Justin: boa noite princesa - disse e me deu um selinho.
(SN): boa noite- me virei e ele passou seu braço pela minha cintura me puxando para mais perto.

Se passou 5 minutos e já percebi que Justin dormia. Ainda não estou acreditando que perdi a minha virgindade com ele, o cara que eu amo, acho que nunca me senti tao protegida com estou me sentido ao lado de Justin. EU AMO ELE DEMAIS.

2 SEMANAS DEPOIS

P.O.V JUSTIN

Acabei de chegar no local do meu primeiro da Believe Tour, estamos em Glendale no Arizona. Eu e (SN) nos vimos muito pouco nessas ultimas semanas, eu tive que fazer varias entrevistas falando sobre o novo álbum e a turnê, tive ensaios fotográficos para revistas e ainda os ensaios para a turnê. Estava a caminho do camarim da (SN), ela iria entrar no palco em 25 minutos. Bati na porta e apenas ouvi um "Entre", abri a porta e não vi ninguém, olhei para todos os cantos daquele camarim, ate que o meu olhar se direcionou ate uma especie de cabine, la estava ela, perfeita como sempre, ... Per(feita) para mim.




Com certeza atrairia muitos olhares (dos pais) com aquela roupa, principalmente com o corpo que ela tem. Fiquei ali, parado admirando a namorada mais linda do mundo 

(SN): JUSTIN...
Justin: oi amor.- disse gaguejando
(SN): amor, você não devia estar se arrumando para o show?
Justin: só vim te desejar boa sorte.. e disser que eu te amo e estou muito orgulhoso de você  sabia que conseguiria chegar ate aqui, e que você vai avançar muito mais... tenho certeza que você vai arrasar.
(SN): também te amo demais, muito obrigado, se não fosse por você não estaria aqui.


P.O.V (SN)

Estou aqui, de baixo do palco esperando para começar o meu show, Cody Simpson saiu do palco a algum tempo, todos da minha banda e meus dançarinos estão prontos, todos estão gritando pelo meu nome, estou confiante que tudo irar correr bem, tenho a melhor equipe do mundo.

DIA SEGUINTE

Acabei de acordar, na verdade nem dormi, passei a noite inteira pensando na noite passada. O show foi mais que maravilhoso, ouvir todos gritando meu nome, cantando as minhas musicas foi magico, queria que meus pais estivessem aqui, comigo, desde pequena sempre quis ser o orgulho deles, sempre fiz tudo para conseguir isso, e hoje creio que estou conseguindo fazer com que eles tenham e eu mesmo estou orgulhosa de mim. Minha irma por mais que falasse coisas para fazer com que eu parasse de creditar em meus sonhos sempre estava me apoiando, sinto muito falta dela.
Justin arrebentou como sempre, levou as fans a loucura, subi ao palco para cantar Beautiful e BAAB. Quando a OLLG saiu do palco pelo lado em que eu estava assistindo me pediu para tirar uam foto comigo, ela foi muito fofa comigo e disse que era uma grande fan minha.
Justin esta dormindo feito uma pedra,e o melhor, só de boxer, iremos pegar o avião para Las Vegas.

(SN): Jus...
Justin: deixa eu dormir.- disse colocando o travesseiro na cara e deitando de barriga para baixo.
(SN): amor...- disse passando a mão nas suas costas.Sera que esse menino não vai acordar- Justin... JUSTIN DREW BIEBER LEVANTA AGORA OU EU VOU MANDAR O KENNY VIM TE TIRAR DA CAMA DA FORMA MAIS VIOLENTA O POSSÍVEL.
Justin:  pronto, já to acordado.- disse dando um pulo da cama.
(SN): é bom mesmo, vou tomar banho, depois você vai, mais se eu voltar aqui e você estiver dormindo eu te jogo pela janela.
Justin: posso tomar banho com você amor?- disse manhoso
(SN): NAO.- sai correndo pro banheiro.

Tomei meu banho e vi que tinha me esquecido da minha roupa. Peguei minha toalha enrolei no corpo e sai do banheiro, não vi movimentação nenhuma no quarto, Justin deve ter ido no quarto do Alfredo, so pode. Fui ate minha mala e comecei a procurar minha roupa, senti um braço envolvendo minha cintura.

Justin: já disse que você fica muito sexy só de toalha.- sussurrou bem perto de meu ouvido me fazendo arrepiar.
 (SN): Jus, agora não, nos estamos atrasados, vai tomar banho amor.
Justin: ok, só por que estamos atrasados e eu sei como Scoot odeia atrasos, mais voce vai ficar me devendo essa.- disse beijando minha bochecha e indo para o banheiro.

Coloquei uma roupa qualquer, fiz uma make básica e deixei meu cabelo loiro solto.



Scott me mandou uma mensagem mandando nos descermos para tomar cafe, deixei um bilhete avisando que estaria no restaurante do hotel esperando ele.

P.O.V JUSTIN

Sai do banho e enrolei uma toalha na cintura, sai do banheiro e percebi que (SN) nao estava, vi um papel na cama, era um bilhete dela avisando que estaria no restaurante porque Scoot mandou. Me troquei e desci para o restaurante para encontrar o resto do pessoal.




Cheguei no restaurante e não gostei nada do que vi, (SN)...




CONTINUA.....



OI MINHAS BABYS...
Saudades de vocês, me desculpe pela demora, como vocês devem ter percebidos estou sem ideias e fiquei um tempo sem o note, mais eu não esqueci de vocês não.... ME PERDOEM!!!! Estão gostando da IB?? O que sera que Jus não gostou? O que ira acontecer nessa turnê? Voces só vão saber se continuarem lendo....

MENINAS... estou tendo muitos poucos comentários, e se não aumentar eu irei excluir a IB, não da para escrever e postar e ter apenas 4 ou 5 comentários, o que é isso???  PARA EU POSTAR O PRÓXIMO CAP. VOU QUERER 8 COMENTARIOS... COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM AQUI E NO @MyJerry_


AVISO: TALVEZ eu vá mudar o IB pra o Fanfiction por questões que não vem parte agora e também irei mudar o user do FC (@MyJerry_).... FIQUEM LIGADAS....

AMO VOCÊS DEMAIS...


                                        ATE DORMINDO O NOSSO JB É LINDO...
                             
            
                                  É MUITA GOSTOSURA PARA UMA PESSOA SÓ....






ME SIGAM: @MyJerry_
BEIJOS DA MARI
#SWAG

21 comentários:

  1. Primeira a comentar?? LOL' Amor continua pleassee. Ve meu blg? http://imaginebeliebercomglitter.blogspot.com.br/ O seu é realmente espetacular!!

    ResponderExcluir
  2. Oi OI oi continuaaaaaa pft *--*

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeita continua *-------------------*

    ResponderExcluir
  4. Continua, continua to amando (=

    ResponderExcluir
  5. O.M.B. Q ISSO DIÃNTEEEEEEEEEEEEEN COMO SE RESPIRA MESMO???/
    CONTINUAAAAA TA PFTA DMAIS A IB
    -BIA :)Xx

    ResponderExcluir
  6. Continua ,por favor,eu sou uma fã nº 1 desse IB ,se vc parar de postar eu juro q vou chorar

    ResponderExcluir
  7. Oi sua fofa!! Obg por visitar meu blog,!!!! O seu é muito melhor tá? Rum ' u-u ><! Continua que tá liando d+++

    ResponderExcluir
  8. Continua pleaseee !!!! Ta muito perfeito *-*-

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO!!!!
    POR FAVOR CONTINUA....

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova continuaa pfv !? TE AMUUU *=* #Bre

    ResponderExcluir
  11. Voce nao vai continuar nao?? ja tem mais de 8 comentarios

    ResponderExcluir
  12. eai gata? vim aqui ler sua ib. ja li todos os caps ate agora. muito eu a SN. continua :))

    ResponderExcluir
  13. cooooooooooooooooooontinua ?!

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor !!

    ResponderExcluir
  15. continua ?eu to morrendo de curiosidade aki

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA LOGO BILIEBER DE NÃO EU VO AI NA TUA CAA E TE MATO PESSOALMENTE!!!!!!!

    ResponderExcluir