sábado, 6 de outubro de 2012

Cap. 13 - Aposta Musical


Justin: abre por favor (SN)
(SN): quem é?
Justin: sou eu, o Justin, preciso falar com você.
(SN): Jus eu quero ficar sozinha, a gente se fala amanha no estúdio.
Justin: por favor, é 5 minutos eu juro.
(SN): ok.- ela abriu a porta e me deu passagem e eu entrei.
Justin: por que você foi embora aquele jeito do estúdio?
(SN): por nada Justin, pronto respondido sua pergunta?
Justin: tem certeza?
(SN): absoluta Justin, agora boa noite.
Justin: fala o por quê?


P.O.V (SN)

Depois das meninas quase arrombarem a porta e eu chorar a tarde inteira, Justin esta no meu quarto me perguntando o por que eu sai correndo do estúdio, juro que não sei o que eu respondo.

(SN): é é que eu fiquei com vergonha.- disse me enrolando com as palavras.
Justin: ok, se não quer falar não fala. Eu e a Selena voltamos e...
(SN): que bom Justin, que vocês sejam felizes para sempre, agora já pode ir.- disse meio que grossa.
Justin: (SApelido) você esta estranha.
(SN): esta tudo bem Justin, só estou com sono.
Justin: ta bom, boa noite.
(SN): boa noite

Justin foi embora e eu fui me trocar para dormir, amanha era o ultimo dia de gravação, GRAÇAS A DEUS.





2 Semanas depois 

Já se passou 2 semanas desde que eu vi o Justin e a Selena, eu e o Justin nos falamos muito pouco, nossa musica já foi colocada na internet semana passada, já teve mais de 500 milhões de visualizações (imaginem) a musica ficou perfeita  se chama “Beautiful”



Eu e Justin trabalhamos muito para ela ficar boa, e modéstia parte ela ficou.

E so recebi elogios, fiquei sabendo que 6 produtores me procuram querendo que eu grave um CD meu, claro que eu  estava pirando com isso, tipo eu, (SN) Berlotti, brasileira que sempre sonhou em ser uma cantora famosa e gravar vários Cd’s e tudo isso esta se realizando graças ao Justin.Meus pais estiveram semana passada aqui em LA para ver o meu ape e comprar, estou indo para  estúdio conversar com o Scooter, não sei do que se trata, mais vamos la.

(SN): Bom dia Scoot e Justin
Justin: bom dia (SApelido)
Scooter: bom dia (SN)
(SN): mais ea, o que vocês queriam falar comigo?
Scooter: como você já deve saber, muitos produtores vieram atrás de você, mais como fomos nos que meio que “descobríramos “ você, queríamos que você fechasse um contrato com nos, e lançasse um CD. Você foi muito elogia e já criou uma legião de fans por ai...
(SN) graças ao Justin, claro.
Scooter: a você também, você tem uma voz perfeita. Mas ea que aceita fechar um contrato com agente?
Justin: vai (SApelido), você grava o CD em dois meses e você pode abrir os meus shows, que tal?
(SN): nossa eu to muito feliz com esse convite mais eu tenho q pensar e falar com o meu pai e tudo mais, posso pensar um pouco?
Scooter: claro, no de a resposta em 2 dias, ok?
(SN): claro, vou pensar e te ligo.
Justin: pense com carrinho viu.- disse rindo
(SN): ok Justin, eu já vou indo, meu ape novo esta pronto e eu vou ver ele hoje.
Justin: que maneiro.
(SN): muito, ele é meio pequeno, mais é por pouco tempo até eu comprar uma maior.
Scooter: eu já vou indo, tenho que resolver alguns assuntos sobre o novo CD do Justin.- disse saindo do escritório
Justin: (SN) precisamos conversar, posso ir conhecer o seu apartamento novo?
(SN): claro, vamos 

Fomos ate o meu apartamento, não era muito grande, pois era temporário. Ele era bem a minha cara.


SALA

COZINHA E MESA DE JANTAR

QUARTO DE HOSPEDES 

BANHEIRO DO QUARTO DE HOSPEDES

BANHEIRO PRINCIPAL

SEU QUARTO

SEU BANHEIRO



PISCINA DO PRÉDIO 
ACADEMIA DO PRÉDIO  
(SN): ficou perfeito.
Justin: verdade, foi você quem escolheu?
(SN): não, meu pai contratou uma decoradora daqui.
Justin: ata.
(SN): vamos la na cozinha, minha mãe já fez a compra de mercado.
Justin: nossa, to morrendo de fome.
(SN) -risos-

Fomos na cozinha e preparei dois sanduíche e comemos  e fomos para sala, Justin disse que queria conversar comigo.

(SN): eai Justin, o que você que falar comigo?
Justin: estou pensando em terminar com a Selena, e queria saber o que você acha?
(SN): mais por que você quer terminar com ela?
Justin: ela anda tendo muitos ataques de ciumes, por tudo.
(SN): olha Justin, faz o que o seu coração mandar, siga sempre ele.
Justin: ok, vou seguir ele, a onde é o banheiro?
(SN): naquela porta ali.- disse apontando.

Fiquei surpresa por tudo isso, e feliz também  era a minha chance de me aproximar mais do Justin, eu gosto muito dele, não posso dizer que esqueci o Austin porque seria mentira. Justin foi no banheiro, escutei uma musiquinha olhei para o sofá e vi o celular do Justin tocando, me surpreendi quando vi uma foto minha e dele na balada em seu plano de fundo.


P.O.V Justin 

Sai do banheiro e deparei com a (SN) com o meu celular na mão  logo que me viu e perguntou com pressa:

(SN): por que tem uma foto minha e sua em seu plano de fundo?
Justin: porque... porque
(SN): fala logo Justin.
Justin: porque achei que eu fiquei bonito nela e resolvi coloca-la.- menti, com certeza era por causa de eu estar com ela, por mais que eu namore e goste da Selena e também gosto da (SN).
(SN): se é isso tudo bem.
Justin: (SApelido) eu ja vou indo, hoje o pessoal vai embora.
(SN): ok, manda beijo pra eles.
Justin: ta bom, tchau.

Justin foi embora e eu fui mecher um pouco no notebook, entrei no meu twitter e vi uma mention do meu primo Ricardo.

"@RicardoB_: nossa prima, ta famosa. (link de um site)"

Abri com muito curiosidade. Quando vi aquilo, quase cai da cadeira. 

Nova aposta musical de Justin Bieber?


(SN) Berlotti, que gravou "Beautiful" com Justin Bieber, pode ser a nova aposta musical. Brasileira, da cidade do Guarujá que esta estudando musica na Escola de Artes de Los Angeles ganhou um concurso para gravar uma musica com o astro teen. A musica esta fazendo muito sucesso no mundo todo, dona de uma voz esplendida e de um corpo de dar inveja já pode se especular um possível contrato com a Island Record ao lado de Justin Bieber. Ela ganhou o concurso cantando uma musica de Demi Lovato.
A garota de apenas 17 anos já esta criando uma legião de fãs pelo mundo. Sua amizade com Justin também esta ajudando a gata que esta sendo apoiada pelas fans do cantor, as Beliebers.


(SN): AI MEU DEUUUUUS, EU NÃO ACREDITO, (SN) SE ACALMAAAAA


Fiquei pelo apartamento todo feito uma louca, ate que ouço a campainha, fui atender.

(SN): oi Mari.
Mariana: oi (SN), nossa você ta toda descabelada, o que houve?
(SN): você não vai acreditar...
Mariana: fala logo
(SN): tem uma noticia minha na Pop Start 
Mariana: EU NÃO CREDITOOOO
(SN): eu também  vou manda uma mensagem pra Luana vir aqui.- disse e peguei o celular no bolso do meu shorts.- ela já ta vindo pra cá.

A Luana chegou e fez o mesmo escândalo que a Mariana, ficamos conversando, liguei paa minha mãe para contar sobre isso e sobre o contrato, e eles ficaram com pouco de medo mais aceitaram, meu pai viria amanha para cá pois eu preciso de uma pessoal maior de 18 anos (meu pai) ja estava decidida que queria seguir o meu sonho e assinar o contrato com Scooter. Ficamos na sala assistindo até umas 20:00 e pedimos uma pizza e comemos e depois elas foram embora e eu dormir.

DIA SEGUINTE 

Acordei muito feliz, meu pai ja estava a caminho de LA, hoje teria aula até as 15:00 e depois iria pegar o meu pai no aeroporto, tomei meu banho e me troquei.


Fiz meu cafe da manha e fui para o colégio, as aulas passaram normalmente. Durante a aula de biologia  aconteceu uma das coisas mais fofas do mundo.

XXX: mandaram entregar para  (SN) Berlotti.


Fiquei muito surpresa com aquilo, já recebi um buque de rosas dos meus namorados, mais nunca no meio da aula. Todos da sala ficaram boquiabertos, peguei ele e vi que tinha um cartão no meio, peguei  abrir ele....



CONTINUA....


Boa noite minha Beliebers lindas, como vocês estão? kkk o que você estão achando? Quem sera que mandou as flores? Como sera que vi ser o CD dela? E o Justin querendo terminar com a Selena, sera que rola? Isso vocês só saberão nos próximos cap. kkk Mesninas kkk queria saber se vcs querem que eu faça parte hot detalhada ou não? Porque eu comecei a escrever ela essa semana mais não sei com vcs vão  querem. Por favor se puderem divulguem o blog, só temos 8 seguidores, pó muito pouco, e também muito poucos comentários. COMENTEM, DIVULGUEM, SIGAM AQUI E NO @MyJerry_

(MUITO FOFOS, JUSTIN CADA VEZ MAIS FORTE)




ME SIGAM: @MyJerry_
BEIJOS DA MARI
#SWAG




4 comentários:

  1. Cara o imagine tá mais perfeito ainda, aaaaaaa o juss vai demorar pra ficar com a (SN)? cara to mt curiosa, vou divulgar o blog pra minhas amigas beliebers fofa :3

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuul acertei a musica ~le dancinha swag~ (kkkk') to adooooooooorando a IB TA TIPO MUIIIITO PERFEITAAA!!

    ResponderExcluir
  3. amei, faz um hot sim era bom si ele ficasse com a (s/n)!!! Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuua!! Ta perfeito *-* coloca hot! Kkkk

    ResponderExcluir