sábado, 13 de outubro de 2012

Cap. 15 - Meu CD

CAPITULO DEDICADO A GABI

(SN): sinceramente Scooter eu não sei se estou preparada para sair de turnê com o Justin.
Scooter: por que (SN)?
(SN): coisas pessoais mesmo...
Scooter: não acredito que voce vai dispensar essa oportunidade (SApelido)- me interrompeu- pensa esse é mais um grande passo para sua  carreira de cantora explodir, deixe esses problemas de lado e va com agente, por favor.
XXX: por mim (SApelido), vai ser legal!!
(SN): AI QUE SUSTO JUSTIN, não aprendeu a bater antes de entrar?
Justin: desculpa ai, eu ouvi o Scooter implorando para você ir para turnê com agente, por que você não quer?
(SN): por nada.- disse, vi que Scooter ia falar mais nao ia deixar ele contar que eu nao quero ir por problemas pessoais, e da o Justin ia me encher de pergunta e bla bla bla.
Justin: vai com agente, por favor, por mim... - disse fazendo uma carrinha de cachorro que caiu da mudança muito fofa.


(SN): ok Justin, depois dessa carrinha eu aceito participar da turnê .
Justin: eu sou o CARA...
Scooter: ok Justin voce é o cara, mais agora tenho que resolver algumas coisas para o lançamento de seu CD Justin.
Justin: beleza Scoot, tchau
(SN) tchau Scoot.


3 semanas depois

Hoje é o GRANDE DIA meu CD sera lançado em 1 hora e eu? Estou aqui mais ansiosa do que todos, meus pais estão na minha casa e vão embora daqui a 2 dias.
Faltam 10 minutos para ser laçado estou no estúdio, todos da equipe de Justin e da minha banda, sim agora eu tenho uma banda e eles são demais. Eu estou tremendo, meu nome ja esta em um monte de sites. Eu devo ter esquecido de contar para vocês, mais nessas ultimas 3 semanas eu gravei dois clipes, sim dois clipes, da musica Call me maybe e da Give Your Heart A Break, o Call me maybe ja  foi lançado semana passada e ja teve  293553710 view (peguei esse numero no próprio clipe).



3,2,1 ESTA OFICIALMENTE LANÇADO O MEU CD.



1.  All Night Long
2. Who's That Boy
3. You're My Only Shorty
4. Together
5. Lightweight
6. Unbroken
7. Fix A Heart
8. Hold Up
9. Mistake
10. Give Your Heart A Break
11. Skyscraper
12. In Real Life
13. My Love Is Like A Start
14. Gor The Love Of A Daughter
15. Skyscraper - Wizz Dumb Remix
16. Rascacielo (Skyscraper - Spanish Version)
17. Call me Maybe
18. Beautiful Feat. Justin Bieber


O CD do Justin já foi lançado e esta em 1° lugar nas paradas, daqui a 1 semana eu vou com ele para Paris e eu to super ansiosa para me apresentar na frente uma multidão. Já estou cheia de planos, clipes, parcerias, turnê e penso em me aperfeiçoar na atuação ja que fazia teatro no brasil e me achava boa nisso. Amanha irei almoçar na casa de Justin para conhece a Pattie, e também Chris, Chaz, Ryan e Caitlin estao na casa de Justin ate o dia da viagem a Paris.

Justin: (SApelido) voce recebeu esse convite?- disse me entregando o convite.
(SN): da onde é?
Justin: VMA
(SN): WHAT? Ta de brincadeira né?
Justin: não, abri e veja.- disse rindo da minha cara

Abri aquele convite e quase morri de felicidade, era um dos meus sonhos estar no VMA mais não bastava poder ver ele ao vivo eu iria me apresentar ao vivo, me joguei em um sofá, poderia morrer então queria morrer deita e confortável. (me matei de rir quando escrevi isso)
Fui para casa pulando feito um canguru, contei para os meus pais sobre o VMA e eles ficaram muito felizes por mim.

P.O.V Justin

Hoje vou sair com a Selena, e tenho más noticias para ela, sim eu vou terminar com ela, quero me focar na turnê, também eu estou me apaixonando mais pela (SN) a cada dia, e não posso deixar que a Selena me ame se eu não a amo, mesmo as vezes parecendo que eu nem existo para ela. Fui para casa e avisei que estava confirmado o almoço com a (SN) la em casa amanha, minha mãe já estava cansada de me ouvir falando dela e de ver ela na TV e na internet e não a conhecer pessoalmente, joguei vídeo game com os meninos e a Caitlin foi para casa da (SN). Tomei meu banho e me arrumei para sair com a Selena.



Fui buscar Selena em sua casa e levei ela ate um restaurante que tinha ali perto, pedi uma mesa mais afastada das outras e sentei com ela. Comemos e eu estava meio nervoso para falar com ela, mais era preciso não ia aguentar mais, vivíamos brigando, ela sempre arranjava alguma coisa para gente estar brigando.

Justin: Selena eu te troce aqui por que precisava falar uma coisa com você.
Selena: fala logo Justin você esta me deixando preocupada.
Justin: vou ser direto.- disse e dei um suspiro- Selena eu quero terminar com você.
Selena: COMO ASSIM JUSTIN DREW BIEBER.
Justin: Selena não grita, as pessoas estão olhando. Não da mais, agente vive brigando e as vezes parece que você não me ama...
Selena: EU SEMPRE TE AMEI JUSTIN... TEM ALGUMA OUTRA NO MEIO NÉ? COM CERTEZA É A (SN)...- me interrompeu
Justin: SELENA PARA DE GRITAR... E NÃO COLOCA A (SN) NO MEIO. Tudo que acontece ultimamente você coloca a culpa nela, não tem outra essa é uma decisão minha. Eu quero focar na minha carreira como eu sempre fiz, agora é uma etapa bem mais difícil dela, eu vou entrar em turnê daqui a 2 semanas e eu não vou poder te ver tanto...
Selena: mais eu vou te visitar...
Justin: acabou Selena... não tem mais nada que falar. Me desculpa.
Selena: mais Amor....
Justin: mais nada, eu já vou indo. A gente se encontra por ai.

Sai daquele restaurante e fui cercado por paparazzis, Kenny me ajudou a entrar no carro e fui para casa. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, fiquei la logado na cama pensando na (SN), a gente vai para Paris comigo e também vai para turnê e isso vai nos aproximar mais ainda.
Resolvi entrar no twitter faz um tempo que não vejo o que as MINHAS Beliebers estão falando de mim.

P.O.V (SN)

Acordei super animada, Caitlin tinha dormido aqui em casa, hoje eu iria conhecer a mãe de Justin, ja eram 11:00 e eu ainda tinha que me arrumar, acordei Caitlin e avisei que estávamos atrasadas, tomei meu banho e me arrumei, eu estava com uma duvida enorme.

(SN): CAITLIN ME AJUDAAAA
Caitlin: (SN) nao precisa gritar, o que foi?
(SN): eu nao seis e eu vou de saia ou de calça, e ai o que acha?
Caitlin: vai de calça, por que ela é capa de achar que você é uma piriguete com o tamanho da suas saia e com essas coxonas que você tem, imagina se voce colocar uma saia os meninos vao babar.
(SN): CAITLIN É SERIO... Vai saia ou calça?
Caitlin: calça.
(SN): brigado amor da minha vida.- disse e fui para o meu closet.


Caitlin: de saia ia ser a mesma coisa.
(SN): por que?
Catlin: qual a diferença em colocar uma saia ou colocar uma blusa que aparece a barriga.
(SN): nem ta aparecendo, run. Vamos nos ja estamos atrasadas.

Nos despedimos de meus pai e fomos em direção a casa ( mansão) do Justin. Chegamos la e tocamos a campainha, Justin veio nos receber, e particularmente ele estava lindo.




Justin: oi meninas, entrem- disse dando passagem.- minha ame esta na sala com o Chris e o Chaz.
Fomos ate a sala e vi Pattie sentada num sofá conversando com Chris, quando ela percebeu minha presença se levantou e veio em minha direção.

Pattie: essa deve ser a (SN), prazer querida.
(SN): sou eu mesma, o prazer é todo meu.- disse e ela me abraçou.
Pattie: nossa Justin, quando você fala que ela era linda não achava que era tão linda assim.- disse olhando para Justin e ele ficou com vergonha igual a mim.
(SN): capaz D. Pattie...
Pattie: Dona não né, pode ser como todos me chamam Tia Pattie.
(SN): ok.
Justin:  mãe eu falei que ela era linda.- disse me olhando
Chris: o papo to ótimo mais eu to com fome, vamos.
Caitlin: esse meu irmão em.

Almoçamos, conversamos e rimos muito, Pattie era uma pessoa incrível e muito parecida com a minha mãe, Alfredo chegou no meio do almoçoe se juntou , Justin convidou Chris, Chaz , Ryan e Caitlin para ir com agente para Paris e eles aceitaram. Voltei para casa pois tinha que arrumar a minha mala pois essa semana eu ia ter muitas entrevistas e não daria tem para fazer isso.


"@seuinstagram: arrumando a mala #odeio."

1 Semana depois

Acordei muito cedo hoje, teria que ir para o aeroporto encontrar com todos, iriamos no jatinho de Justin e ontem Scotter me ligou avisando que teríamos que ir para que ir para Londres que ele iria se presentar para Radio Capital antes de ir para Paris e para Milao e Madri entre outros paises que nao estavam em meus plano mais aceitei ir pois Justin iria divulgar seu CD, iriamos começar a turne pelos Estado Unidos depois dessa serie de shows.Tomei meu banho eme arrumei



 Peguei minha mala e chamei um táxis  chegando la encontrei com Alfredo que me disse que nos estavamos atrasados, fomos para o jatinho, entrei e não encontrei lugar ate que Justin sentado sozinho.

(SN): posso me sentar com voce?
Justin: é obvio que pode.- me sentei ao seu lado.

P.O.V Justin

(SN) se sentou do meu lado e ficamos conversando quase a viagem inteira, ela acabou dormindo no meu ombro, dormeci logo depois dela. Fui acordado pela minha ame avisando que já aviamos chegado em Londres.

Justin: (SN) acorde ja chegamos em Londres.
(SN): ok Justin.

Fomos para o hotel, chegando la Scooter foi pegar as chaves dos quarto e eu fui para o meu dormir mais um pouco pois ainda era de manha ali e so teria o show na Radio mais tarde.

P.O.V (SN)

Ja esta na hora do show e eu iria entrar no meio do show de Justin para cantar Call me maybe, esse seria diferente dos outros que eu iria abrir.  Ja estava pronta e Justin ia subir no palco





Ele subiu no palco e começou o seu show


Justin me chamou no palco

(imaginem com a roupa e a cara da (SN) )

Acabou o show e eu voltei para o hotel, Justin ainda teria quer fazer uma entrevista e iria direto para o aeroporto para partimos para Paris. Comi alguma coisa e fui tomar um banho e me trocar pra ir pro jatinho.


Fui no carro com Chris, Chaz, Caitlin e Ryan. Chegamos la e vi Justin entrando no jatinho.


Me sentei ao lado de Alfredo e dormi a viagem toda. Saindo de jatinho liguei meu celular e vi muitas ligações perdidas de Austin, resolvi ligar quando chegasse no hotel. Cheguei no hotel e peguei a minha chave do quarto que era ao lado da do Justin.

Justin: depois dou um passada ali no seu quarto, beleza?
(SN): sem problemas.

Entrei no meu quarto e liguei para Austin.

- Inicio de Ligação -

(SN): oi meu amor
Austin: oi.- disse seco
(SN): nossa por que esta tao seco comigo?
Austin: eu preciso te falar uma coisa...
(SN): fala amor.
Austin: nos precisamos terminar..
(SN): COMO ASSIM... TERMINAR?
Austin: sim terminar, você vai começar a viajar muito e via se distanciar de mim, isso é difícil também para mim, eu te amo mais não da mais. Eu não vou conseguir passar messes sem você.
(SN): se voce quer assim, assim sera. Passar bem Austin e nunca mais me procure, ok?
Austin: (SN)...- 

- Fim de Ligação -

Comecei a chorar feito uma condenada, por um lado ele estava certo, iriamos nos distanciar, mais por outro não. M e sentei em minha cama e chorei, nunca tinha chorado tanto em minha vida.


P.O.V Justin 

Escutei um grito vindo do quarto ao lado do meu, até que lembrei que (SN) que estava naquele quarto, fui correndo ver o que ela tinha acontecido. Parei na frente da porta e vi que ela estava aberta e ouvi alguem chorando resolvi entrar sem bater, assim que entrei vi algo que me deu um aperto no coraçao.


Vi a minha pequena chorando, ela olhou para mim e vi seu rosto inchado, corri para abraça- la.


 E senti uma lacrima dela caindo sobre me ombro.

Justin: o que aconteceu?

P.O.V (SN)

Justin entrou no meu quarto e veio me abraçar sem ao menos saber o que tinha acontecido, tinha que admitir me sentia muito protegida com ele, era como se ele fosse o meu porto seguro.
Contei para ela tudo que havia acontecido e ele me abraçou novamente.

Justin: quer saber, não vou deixar você ai chorando por um babaca que não merece nenhuma de suas lagrimas. (SN) você aceita sair comigo hoje?
(SN): Justin eu não estou bem para sair.
Justin: nada disso, vou te animar, vamos sair. Fique mais linda do que você já é e venha jantar comigo.
(SN): ok, mais o que eu devo vestir?
Justin: pode ser um vestido. Te encontro no saguão as 20:00.
(SN): estarei la.

Justin saiu do meu quarto e eu liguei para Caitlin, ela disse que me ajudaria a me arrumar apara sair com o Justin. Peguei um vestido que tinha ganhado da minha mãe enquanto estava em LA, fiz minha maquiagem e estava pronta.



Peguei meu celular e fui para o elevador, chegando no saguão avistei Justin me esperando.


Ele estava de costas e eu fui ate ele e falei perto de seu ouvido.

(SN): demore?
Justin: um pouquinho.- disse se virando- mais pelo jeito valeu apena esperar, voce ta linda.- disse me olhando de cima a baixo.
(SN): brigado, vamos?
Justin: sim, Kenny ja esta nos esperando.

Entramos no carro e fomos para o restaurante, sentamos em um mesa em que Justin havia reservado para nos, era mais afasta da outras. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

Justin: o que esta achando de viajar comigo?
(SN): estou amando tudo, era tudo o que eu sempre sonhei.
Justin: (SN) eu estou gostando de voce...

Aquela frase quase me fez cair da cadeira, COMO ASSIM? ELE TA GOSTANDO DE MIM. Não sabia o que falar, fiquei paralisada com aquilo, ate que eu falei algo sem pensar...

(SN): eu também Justin.- Justin veio se aproximando de mim, em direção a minha boca.
Justin: fala para se quiser que eu pare.- se aproximou mais, quando ele estava para me beijar.
(SN): não  Justin eu acabei de terminar um relacionamento, não quero me envolver tao cedo, eu gosto de você de verdade mais esta cedo, você também acabou de terminar o seu namoro com a Selena. Esta cedo para os dois.
Justin: eu entendo, me desculpe, eu vou esperar, mais fique sabendo que eu não vou desistir de você.
(SN): vamos acabar de comer.- mudei de assunto.

Comemos e Justin começou a contar piadas e isso me deixou animada e feliz pois ainda estava triste por ter terminado com Austin, mais sentia algo especial pelo Justin, eu queria ter beijado ele mais preferi esperar um pouco para ver se isso é amor de verdade.

(SN): Justin pare de contar piadas, minha barriga já esta doendo de tanto rir.
Justin: ainda bem, não gostei de ter te visto chorando, me prometa que nunca mais vai chorar pelo Austin, poi ele não merece a garota maravilhosa que você é.
(SN): eu prometo.

Continuamos conversando e nos divertindo, Justin pagou a conta e saímos do restaurante, tinha muitos paparazzis e Kenny nos ajudou a entrar no carro. Voltamos para o hotel e Justin me convidou para ir para o quarto dele, disse que iria me trocar e ja ia la.




Chegando no quarto de Justin, vi ele segurando...


CONTINUA....


Oi minha Beliebers, hoje vou ser bem rápida. O que estão achando da IB? O que sera que vai acontecer? Gostaram de CD da (SN)? O que Justin esta segurando? Podemos dizer que eles se "declararam", mai e ai como fica isso? Essa turnê vai render? Isso vocês só vão saber se continuarem lendo a minha IB....
Vou continuar pedindo mais comentários e seguidores aqui e no @MyJerry, ontem ganhei muitos la no twitter mais aqui só tem 8 seguidores, se a IB estiver ruim para não ter  nem seguidores me avisem por favor... 
NOSSO ÍDOLO É FODA



SÓ POSTAREI O PRÓXIMO CAPITULO COM 5 COMENTÁRIOS 



ME SIGAM: @MyJerry_
BEIJOS DA MARI
#SWAG




9 comentários:

  1. oi linda continua a tua ib ta fodona ta bjs linda te adoro heroina.....

    ResponderExcluir
  2. pota ninguém tem mão pra fazer ums comentarios por favor com tinua ta linda.... *_*

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS!!! E MAIS!! E MAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. OIEEEE sou eu de novo e eu vou comentar mais de 1000 vezes se for pressiso pra você continuar obrigado *_*

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaa mais estou amando

    ResponderExcluir
  6. Ahh ta LINDIO!! Posta mais amoré!!

    ResponderExcluir
  7. JA TEM MAIS DE 5 COMENTS!!1 POSTA MAIS PLESE!! TA MUITO OTIMO

    ResponderExcluir