quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cap. 14 - PERDÃO

CAPITULO DEDICADO A AYLLA MAFRA


Comecei a ler.

"Me encontre no teatro as 12:30. Te amo"

Fiquei morta de curiosidade para saber quem tinha me mandado aquele buque, parecia ser alguém me amava. Olhei em minha volta e vi Austin conversando com a Stella cheio de intimidade, meu sangue ferveu, por mais que eu e Austin não estejamos namorando eu ainda amo ele, mais também estou gostando de Justin e isso me deixa confusa porque Justin tem namorada e pelo jeito Austin não vai demorar muito para arranjar uma, ele é o garoto mais cobiçado do colégio por ser bonito, rico e capitão do time de basquete, já ate me falaram que ele namorou comigo por eu ser bonita, rica, gostosa e a melhor cantora do colégio, sei que isso tinha uma ponta de verdade mais sabia que ele me amava. Voltei a atenção para a professora.
 A aula passou normalmente, só uma prova surpresa de inglês, foi moleza, já era 12:00 guardei meu material e avisei as meninas que não iria almoçar,peguei meu Iphone e avisei para o Scooter que iria passar mais tarde no estúdio para conversarmos.



 e fui para o anfiteatro do colégio.

(Imaginem assim)

Abrir a porta, tudo estava escuro só tinha uma luz que iluminava o corredor ate o palco, caminhei ate o palco e vi todas as luzes se apagarem.

(SN): tem alguém ai.- disse em um tom de preocupação e olhei para os lados, ouvi um barulho estranho e uma luz no centro do palco se acender.- Quem esta ai?- as luzes se apagaram de novo e logo acenderam, me arrepiei toda, Austin estava em cima daquele palco me olhando com um microfone na mão.- AUSTIN!!
Austin: eu sei que você deve esta me odiando até hoje mais eu só quero que você escute uma musica que eu fiz para você. O nome dela é Shawty Shawty.



(SN): essa musica é perfeita....
Austin: amor, por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim. Estou muito arrependido pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez... eu sei que errei e errei feio com você mais PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO...Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver... Te amo mais que tudo na vida..... Te amo pra sempre... (SN) você aceita voltar a ser a minha namorada?
(SN): Austin eu estou sem palavras, essa musica, esse pedido de perdão, tudo é lindo. Você me magoou sim e me fez perder toda a minha confiança em você, mais uma coisa que eu não perdi foi o amor que eu sinto por você, é claro que eu aceito voltar a ser sua namorada.- vi ele caminhando ate mim, ele parou em minha frente.
Austin: EU TE AMO DEMAIS...
(SN):EU TAMBÉM... - disse e ele me beijou. Foi um beijo com mistura de saudade, desejo e muito mais muito amor.


(SN): tenho uma coisa para te contar.- disse em um tom misterioso
Austin: fala meu amor...
(SN): eu vou assinar com contrato com o Scooter hoje, vou gravar o meu CD.
Austin: nossa meu amor, parabéns.- disse meio desanimado.
(SN): nossa Austin você não ficou feliz por mim?
Austin: não é isso, é que vamos ficar meio distantes um do outro, e eu já errei uma vez por causa disto não quero errar de novo.
(SN): fique calmo vai dar tudo certo, eu nunca vou deixar você.
Austin: vamos sair hoje, que tal, para comemorar a nossa volta e seu contrato?
(SN): claro, mais o que vamos fazer?
Austin: que tal um restaurante?
(SN): perfeito.
Austin: amor eu tenho que ir resolver algumas coisas.
(SN): eu também, vou assinar o contrato daqui a 1 hora.
Austin: ok, nos vemos a noite.
(SN): ta bom amor.
Austin: te amo - disse e me beijou.
(SN): eu também te amo demais.

Austin foi embora e eu fui para o meu apartamento, me troquei e sai para o escritório.


Peguei uma maçã e a chave do meu carro e fui para o estúdio cantando  live while we're young- One Direction (homenagem as minha leitoras directioners), cheguei no escritório e fui direto para sala de Scooter.

(SN): boa tarde Scoot.
Scooter: boa tarde (SApelido), esta bema animada hoje.
(SN): é porque... EU VOLTEI COM O AUSTIN!!- disse pulando

P.O.V Justin 

Juro que não queria ter ouvido aquilo, eu entrando no escritório de Scooter e vi a (SN) mais o pior eu ouvi uma coisa que foi como um faca em meu coração... eu não acredito que ela voltou com aquele "namoradinho" dela, queria sari correndo mais já era tarde de mais, (SN) já tinha me visto na porta.

(SN): boa tarde Jus...
Justin: boa tarde.- disse seco
Scooter: (SN) da um pouco da sua animação para o Justin, porque ele ta precisando- disse me fuzilando com os olhos.
(SN): vamos logo, quero assinar esse contrato, eu estou ansiosa.
Scooter: vou pegar na outra sala, já volto.- Scoot disse e saiu
Justin: você voltou com Austin?
(SN): sim, voltamos hoje.
Justin: que bom, felicidades ao casal.- disse seco e ela olhou para baixo.
(SN): achei que você ficaria feliz por mim, mais tudo bem, felicidades a você e Selena, espero que sejam muito felizes.- disse com arrogância na voz, depois disso que fui perceber a burrada que eu tinha falado.
Justin: (SN) me...
Scooter: (SN) aqui esta o contrato, pode ler e assinar na ultima pagina.
(SN): OK.


P.O.V (SN)

Tinham bastante gente na sala, todos que eu conhecia da equipe de Justin estavam ali, tinha ate um fotografo.
Comecei a ler o contrato, tudo estava de acordo, meu advogado já tinha lido ele então apenas dei uma olhada e assinei, assinei o começo da minha carreira. A algum tempo atras eu diria que o começo da minha carreira era quando eu entrei na escola de artes de LA mais não, la foi uma base para hoje sim tudo estar começando, o meu sonho começou quando eu entrei no colégio. Peguei a caneta que estava em cima da mesa e assinei sem nenhum medo de me arriscar, como meu pai diz: "Quem ta na chuva é pra se molhar" , frase de gente velha mais muito útil nessas horas.



Scooter: pronto, agora você sera uma das maiores cantoras desse mundo pode apostar.
(SN): muito obrigado.
Justin: parabéns (SApelido)

5 horas depois 

Sai do escritório de Scooter já era umas 17:00 fui para o meu apartamento arrumar algumas coisas que faltava.
Olhei no relógio já eram 19:00, Austin iria me buscar as 20:00, iriamos nos encontrar com a galera (Luana, Mariana, Anny, Robert e Alex) em um uma pizzaria. Fui para o banho eme troquei


"@seuinstagram: jantar com o princeso e com os amigos."

Peguei minha bolsa e meu celular apitou, era uma mensagem do Austin.

"Ja to aqui em baixo."

Sai do apartamento e peguei o elevador, cheguei no carro e vi Austin lindo (como sempre) me esperando.


Austin: boa noite me amor!
(SN): boa noite vida!- disse e lhe dei um beijo.
Austin: vamos, já estão nos esperando.
(SN):  ok

Fomos para a pizzaria, foi muito divertido, contei para todos que havia assinado um contrato com Scooter e que iria começar a gravar ma quarta (hoje era segunda) e que iria para de ir a escola daqui a um tempo, pois  vai ficar puxado estudar e gravar. Comemos e rimos muitooo.
 Austin me levou para casa e pediu se pudia dormir comigo essa noite, achei meio cedo, não que eu nunca havia dormido com Austin no colégio, mais acabamos de voltar achei medo, mais cabei cedendo.


"@seuinstagram: i love u !!"

Ficamos conversando um bom tempo, assistimos filme, já estava morta de cansaço, me troquei e fomos dormir, dormimos de conchinha.

2 Messes depois

Estou morta, passei ontem o dia todo trancada no estúdio gravando o meu CD, que na minha opinião esta perfeito, ele já esta quase pronto, daqui a 3 semanas ele sera lançado, já criei uma boa quantia de fans nesses 2 messes que passaram.
Meu namoro com Austin esta perfeito, tirando o fato que esta semana ele esta em Nova York fazendo um show, e eu estou morta de saudades. Agente discutiu a 2 semanas atras por causa de uma besteira mais foi nada demais.
Você deve estar se perguntando se eu ainda gosto do Justin. E a resposta é um SIM gigantesco! Ele não terminou com a Selena  fiquei sabendo que ele brigou com o Chaz por causa dela, toda a semana converso com Caitlin, Chris, Chaz e Ryan, eles se tornaram meus grandes amigos, Alfredo, ah o Alfredo se tornou um  
uma pessoa muito especial para mim, sempre esta do meu lado como o Justin. Justin também estava gravando o "Believe" que sera lançado daqui a 2 semanas, ele já acabou de gravar faz um tempo, Justin me ajudou muito no meu CD, ele é o meu melhor amigo e eu sou a dele, Selena implica muito comigo, mais eu também não vou com a cara dela .
 Levantei com uma vontade de voltar para cama, me arrumei.


E fui para o Starbucks.



"@seuinstagram: bom dia LA #Starbucks."

Cheguei no Starbucks e pedi um cafe e fui embora.



Cheguei no estúdio e me mandaram ir para sala do Scooter para conversar com ele.

(SN):  bom dia Scoot, queria falar comigo?
Scooter: Sim (SN) pode sentar.- disse e eu me sentei.- (SApelido) queremos te fazer um convite.
(SN):  fala Scoot esta me deixando curiosa.
Scooter: Justin tem alguns shows daqui a 4 semanas, em Paris, em uma radio em Nova York e no México e queríamos saber se você quer abrir esse shows já que você vai lançar o seu CD daqui a 3 semanas e você vai estar bobando, porque o seu CD já esta sendo bem falado e muito gente ta esperando o lançamento, eai, você aceita?
(SN): CLARO QUE SIM, eu vou amar fazer parte do show.
Scooter: e você também vai cantar com o Justin a musica que vocês gravaram.- disse - e tem mais...
(SN): MAIS?
Scooter: você vai fazer parte da Believe Tour com agente abrindo os shows que começa daqui a 1 més, aceita?
(SN): ...


CONTINUA....

CAPITULO DEDICADO A AYLLA MAFRA

Oi minha Bolinha de pelo roxa, demorei né, mais esse capitulo ficou gigante... espero que você estejam gostando. O que sera que ela vai responde? E essa viagem, sera que vai render? Como Justin vai ficar quando souber que ela vai para Paris com ele? Vocês só vão saber se continuar lendo kkk Cara achei muito poucos comentários no ultimo capitulo, e só 8 seguidores, serio eu acho que as minha leitoras são tímidas para não falarem comigo kkk
 NAO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR, DIVULGAR E SEGUIR AQUI E NO @MyJerry_

URGENTEEEE quem descobrir de quem vai ser o CD que eu vou colocar como se fosse o da (SN) eu dedico o capitulo, a DICA é: eu ja falei dela qui na IB. BOA SORTE!!

PERFEITOOOO






ME SIGAM: @MyJerry_
BEIJOS DA MARI
#SWAG






4 comentários:

  1. Oiee Mari(olha a intimidadeee)
    Táá ótimaaaaaa sua fic...sério! Axo q vai ser da Carly Rae Jepsen por causa da musik com o Jus...mas serááá??? haha bjos flor!

    Carool Carvalho aki *-*

    ResponderExcluir
  2. Amr ta perfeito!! Continua logo
    E o cd vai ser da Demi diva Lovato bjs amo sua fic
    By:Gabi

    ResponderExcluir
  3. oi linda por favor continua e já que vai ser feriado posta mais um amanhã por favor linda valeu bjs heroina....

    ResponderExcluir
  4. ta muito show!! continua...
    please!!

    ResponderExcluir