domingo, 28 de outubro de 2012

Cap. 17 - O amor falou mais alto

(SN): eu não sei o que deu em  você, mais para falar a verdade, eu queria muito esse beijo.
Justin:...
(SN): eu acho que ja vou.- disse saindo da pista de dança.

Fui direto para porta e chamei um táxi  Ja estava em casa, me sentei em minha cama e comecei a pensar no beijo. Desdo começo eu queria ter beijado Justin, ele é tao fofo, carinhoso, amigo, bonito... ele é tao Justin, em cada ato de Justin para mim me faz sentir algo, quando ele me abraça eu me sinto protegida como nunca tinha me sentido, quando ele me elogia me senti uma pessoa especial, quando ele me beijou me senti LOUCA, sim, louca... eu acho que estou louca de por Justin, mais não o Justin Bieber o Astro Teen que tem milhões de garotas ao seus pés, mais sim aquele Justin Bieber crianção  palhaço, que sempre esta com um sorriso no rosto, aquele que as vezes quer voltar a ser um garoto normal de 18 anos. O beijo me fez viajar , como meu pai fala quando me pega viajando em meus pensamentos, para o "Fantástico Mundo da (SN)", em que la ha uma princesa, eu, em busca de seu príncipe encantando com seu cavalo branco. Austin foi um príncipe comigo, mais acho que ele não foi o MEU príncipe. Vou ser verdadeira mais uma vez... as vezes quando beijava Austin me imaginava beijando Justin, mais quando acabava vi que não era ele ali, e me sentia mal por isso e por estar imaginado Justin no lugar de Austin, me sentia mal pois Austin se entregava tanto a mim mais eu não me entregava por completo a ele. Depois do que eu falei não da para se negar que eu ME APAIXONEI POR JUSTIN DREW BIEBER...

DIA SEGUINTE 

Hoje eu e Caitlin vamos fazer compras o dia todo enquanto os meninos vão jogar basquete. Justin ira começar os ensaios para a turnê só depois de amanha. Me arrumei e fui para o shopping, iria me encontrar com Caitlin na praça de alimentações.


Estava abri a porta e dei de cara com.... Selena Gomez.

(SN): o que você faz aqui?
Selena: eu só vim te deixar um recadinho querida...
(SN): fala logo "querida".
Selena: fique longe de Justin ou eu acabarei com a sua carreira de qualquer forma possível. Ja estou sabendo que voces se beijaram ontem na balada. O recado esta dado.
(SN):  se você acha que vindo aqui e me ameaçando eu vou ficar longe do Justin, você esta muito enganada. E se você quer saber, sim eu beijei o Justin, mais isso é problema nosso porque pelo que eu fiquei sabendo foi ele que terminou com você, e seu eu quiser beijar ele de novo eu beijo, ok? Agora pare de perder o seu tempo comigo, não vai fazer bem pro seu ego.
Selena: você já sabe, se envolve com ele que eu acabo com você...
(SN): vai embora logo.

Sai dali antes que eu desse um murro na cara dela. Fui para o shopping e avistei Caitlin sentada em uma das messas.

(SN): demorei muito?
Caitlin: sim, o que aconteceu?
(SN): a Selena apareceu la em casa me ameaçando.
Caitlin: por que?
(SN): disse para mim ficar longe de Justin, se não ela acabava com a minha carreira.
Caitlin: louca...
(SN): demais...
Caitlin: mais louca é você, como assim você beija o Justin e foge dele.
(SN): como você esta sabendo?
Caitlin: ouvi ele contando para os meninos sobre o beijo.
(SN): o que ele disse sobre o beijo?
Caitlin: não consegui escutar direito, mais ele chegou em casa com uma carrinha de bobo apaixonado.
(SN): serio?- disse e dei um sorriso tímido
Caitlin: iiii, ele estava com a mesma cara que você agora... VOCÊ ESTA APAIXONADA PELO JUSTIN??
(SN): fala baixo garota, não sei se estou "apaixonada". Mais aquele beijo mexeu comigo. Vamos no cinema?
Caitlin: já que quer mudar de assunto, vamos sim.


Fomos ao cinema e fizemos  compras. Fui para casa já estava tarde, tomei meu banho e fui dormi. Caitlin ficaria so mais uma semana.

DIA SEGUINTE

Acordei e fui para o local dos ensaios para a Believe Tour, ria ser essa a minha rotina nos próximos 10 dias antes de começar a turnê, iria ensaia com abanda e com os dançarinos, iria também  ensaia com Justin e Cody... sim Cody Simpson também iria abrir os shows de Justin e ira canta ruma musica nova minha.Coloquei uma roupa mais leve e fui para o local.



Ensaie muitooooo, rinha passado o dia inteiro ensaiando, todos ja tinham ido embora, fiquei ali fazendo uma das coisas que eu mais gostava desde de pequena, dançar. Estava dançando ate que vejo Justin parado na porta me observando.

(SN): ta doido garoto, quer me matar.
Justin: desculpa, não era minha intenção.
(SN): ok, vou te desculpar mais só desda fez.
Justin: precisamos conversar.
(SN): sobre?
Justin: ontem, por que fugiu? Eu beijo tao mal assim? Você não gostou?
(SN): não foi isso..
Justin: você gostou? por favor fale a verdade.
(SN): sim, sim Justin eu gostei, mais... a gente já conversou sobre isso não da certo, eu não quero namorar agora.Justin eu já cansei de negar que não sinto algo por você, não posso dizer que eu estou apaixonada por você - menti, menti veio, pois eu estou a cada dia me apaixonando mais por ele.- eu sinto mais eu estou confusa com tudo que esta acontecendo na minha vida, ate alguns messes atra eu era uma garota  "normal" e hoje...
Justin: e hoje se tornou dona do coração do Justin Bieber. Eu gosto de você de verdade e você esta cansada de saber isso.  Você pode não estar apaixonada por mim, mais tudo bem, não estou falando em namoro...  vamos dar um tempo para nos dois, colocar nossas ideias no lugar, você esta confusa com tudo isso, com o beijo e eu também.
(SN): um tempo para nos dois.- repeti.
Justin: isso, pensar melhor em tudo que aconteceu com agente, com os nosso sentimento entre nos dois.
(SN): claro.
Justin: eu já vou indo.
(SN): eu também  tchau JB.- disse e fui dar um beijo em sua bochecha mais ele virou e acabou sendo um selinho BEM demorando.
Justin: tchau (SApelido).-disse sorrindo, meu deus que sorriso é esse.

Sai dela morrendo de vergonha, não sei direito mais esse selinho foi bom dêmias...


1 SEMANA DEPOIS

Ja faz uam semana desde que eu e Justin resolvemos "dar um tempo para nos dois, colocar as ideia nos lugar", vi ele muito pouco essa semana, ele anda ensaiando muito para a turnê  Todos os dias sai com Luana, Mariana e Caitlin, elas me ajudaram muito a por as ideias no lugar, ate um teste para ver se eu estava apaixonada por Justin elas fizeram e o resultado foi... SIM.
Acordei ja era 11:00 e tínhamos combinado de nos encontrar 12:00. Coloquei meu biquíni e uma blusa e um shorts e fui para o endereço que Caitlin tinha me passado. Cheguei e vi que não estávamos na praia mais sim a onde ficava estacionado iates, aviste Caitlin com mais uma menina morena.

(SN): oi pessoal
Justin: oi (SN)
Citlin: (SN) essa é Jasmine, Jasmine essa é (SN).
Jasmine: prazer.
(SN): o prazer é meu.- disse e dei um beijo em sua bochecha- por que estamos aqui?
Chaz: vamos dar uma volta de iate e depois para em uma area mais reservada.
(SN): legal.

Subimos no iate e fomos para parte da frente e ele começou a andar.


Caitlin: vou pegar sol, voce vem meninas?
(SN): é pra ja.
Jasmine: e vocês meninos, vão ficar só olhando?
Chris:  é que avista esta otima.- disse me olhando.
(SN): cale a  boca Chris.- disse e tirei meu shorts e minha blusa.
 Ryan: NOSSA
Chris: OMG, (SN) voce esta bem...gostosa
Justin: tenho que concordar com Chris...

(imaginem loira)

Chaz: mais bonita que na foto...
(SN): que foto?
Justin: CALA A BOCA CHAZ.
Jasmine: vem (SN), não ligue para eles.

Ficamos pegando sol  e resolvi tirar algumas fotos.


"@seuinstagram: a melhor parte da vida é curtir.."


"@seuinstagram: ja viram irmas @CaitlinBeadles @JasmineVillegas"

Chris: a gente vai descer nessa praia deserta.

Descemos e fomos dar um mergulho, olhei para praia e vi Justin me olhando e logo depois falando algo no ouvido de Chaz e voltando o olhar para mim. Voltei para praia e me sentei na areia.

Justin: (SN) podemos conversar?
(SN): claro, pode falar.
Justin: aqui não, vem comigo. - disse estendendo a mão para mim.

P.O.V Justin

Levei ela ate o canto daquela praia deserta.


(SN): aqui é lindo Justin.- disse com os olhos brilhando.
Justin: igual a voce...
(SN): brigado, eu acho.- disse rindo- por que me troce aqui ?
Justin: me escute por favor.- ela aceitou- eu ja estou cansado de tudo isso, não aguento mais. Eu te amo (SN), eu nao paro de pensar em você nenhum minuto, você me dominou meus pensamentos... Eu esperei demais por isso. Pode parecer brincadeira. mais nao é, tem uma coisa que estou para te dar desde Paris. Eu sei que voce falou que nao quer nada agora, mais  temos que seguir em frente com as nossas vidas, e eu quero segui la com voce ao meu lado, (SN) voce aceita namorar comigo?- disse me ajoelhando e tirando uma caixinha com as alianças e segurando sua mão


P.O.V (SN)

(SN):... é claro que SIM.- disse ele se levantou e colocou a aliança em meu dedo.


E me beijou 


(SN): eu te amo...
Justin: eu também... demais
(SN):.... Justin....
Justin: fala princesa.
(SN): como nos vamos contar para todos, eu tenho medo das sua fans na me aceitarem.
Justin: nao vamos contar ainda, vamos agir normalmente, daqui a um tempo nos contamos, nao fique com medo, ela te amam.Vem, vamos voltar para o iate.


5 DIAS DEPOIS

Todos nosso amigos e familiares já estão sabendo do namoro, eu e Justin vamos contar para todos quando a turnê começar, o VMA vai acontecer daqui a 2 semanas, vamos voltar para LA participar. Hoje vou sair com o Justin, corremos muitos riscos, mais nao da para ficar namorando dentro de casa ou no local do ensaio. Me arrumei e fiquei esperando Justin.


Justin me mandou uma mensagem me avisando que ja estava me esperando na frente do predio.

P.O.V Justin

Justin: Oi meu amor, ta linda.
(SN): oi Jus, brigado, você também esta perfeito.
Justin: vou te levar no meu restaurante predileto.

Levei (SN) em um restaurante de comida italiana, tinha reservado uma mesa mais afastada de todas. Comemos, conversamos, nos beijamos mesmo sabendo que corríamos riscos.

XXX: Justin que saudades...

CONTINUA.....






Me perdoem por favor.... Meninas serio eu nunca vou esquecer de você  mais essa semana foi muito corrida  e eu esta super sem ideias. Minha vida ta difícil, escola,casa, coração... tudo ta bagunçado.
Espero que estejam gostando da fic. Ate quem fim ele pediu ela em namoro, não dava mais certo isso de so amizade, certo? Quem sera que foi atrapalhar a vida deles? E como as Beliebers vão reagir com a noticia? E a ameaça da Selena? Isso vocês só vão saber no próximo capitulo. 
O que voces acharam do novo corte de cabelo do JB? E da nova tatugem? eu amei os dois, so a tatuagem que eu achei que nao precisava ser no braço.
Faltam dois capítulos para parte HOT aaaaa e eu to super nervosa para saber se vocês vão gostar dela.
Nao se esqueçam de COMENTAR, DIVULGAR E SEGUIR AQUI E NO @MyJerry_ 

Thainara Silva: me desculpa amore, essa semana teve 2 provas muito difíceis e eu tava sem pc, por favor não entre em depreçao eu preciso de você comentando aqui kkkk. Eu nunca vou abandonar vcs.






ME SIGAM: @MyJerry_
BEIJOS DA MARI
#SWAG

5 comentários:

  1. AHHH TA OTIMO!!! POSTA MAIS!! SENTI SUA FALTA POXA!! AHAHA P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  2. Ta demais amor cooooontinua logo !!! Não demora ok?
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo querida!!! Posta mais pra gente!!! Xx :) Catarina

    ResponderExcluir
  4. continua e obrigado por responder minhas duvidas! te adoro heroina! bjs xoxo *_*

    ass:Thainara silva...

    ResponderExcluir
  5. http://imaginebeliebercomglitter.blogspot.com.br/ Entrem no meu tbm divissímas??? Amoore continuaaaa é Perfect *-*

    ResponderExcluir