sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cap. 12 - Coração quebrado em mil pedaços

XXX: JUSTIN,JUSTIN EU ACERTEI AAAA.
Justin: parabéns (SN), viu não foi tao difícil quanto você pensava.
(SN): é verdade.
Chris: parabéns (SN), sabia que você ia acertar em cheio.- disse abraçando a (SN) bem forte.
Justin: Chris não precisa esmagar a menina desse jeito.
(SN): não tem problema Jus eu to bem.
Jogamos mais um pouco, e fizemos ate competição, eu ganhei, CLARO.

Justin: (SN) que tal a gente ir dar uma volta por ai.
(SN): ok, tchau meninos, tchau Caitlin
Todos: Tchau (SApelido)

Levei ela até um parque que era pouco movimentado, estava de capuz para que ninguém me reconhecesse.


Algumas pessoas, mais ou menos uma cinco.

P.O.V (SN)

Justin me ensinou a jogar, foi meio estranho ele me abraçando por tras e beijando a minha bochecha, mais eu gostei. Acabei de reparar que tudo que ele faz pra mim as vezes é um ato estranho mais eu gosto, sei la deve ser loucura minha só pode. Acertei um STRIKE perfeito. Justin me convidou para ir a um parque que havia ali perto, ele era calmo e tinha poucas pessoas, ele estava de capuz para que ninguém o reconhecesse ele. Sentamos em um banquinho que tinha ali que ficamos conversando.

Justin: Do que seus pais trabalham?
(SN): meu pai é dono da MTV Brasil e minha mãe ja foi modelo, hoje ela é empresaria.
Justin: maneiro.
(SN): Justin ja esta tarde e eu tenho aula amanha, você pode me levar pro colégio ?
Justin: claro que levo, vamos.
(SN):  claro.

Justin me levou pro colégio e foi para casa dele, entrei no meu quarto e me joguei na cama, eu estava muito suado então resolvi tomar um banho, tomei e me troquei.




Peguei me notebook e entrei no twitter.


"@seutwitter: boa noite ..."
"@twitterdasuamiga: bolinha de pelo roxa que saudades!!"
"@seutwitter: bolinha de pelo rosa eu tambem to com saudades."
"@twitterdasuamiga: quando voce vem nos visitar?"
"@seuttwitter: aonda nao sei, mais quando der eu vou, bolinha eu vou sair beijos, manda beijos para todos dai."
"@twitterdasuamiga: beijos bolinha, mando sim."

Desliguei tudo e fui dormir.

DIA SEGUINTE

Acordei mais cedo do que nunca, aproveite para me arrumar melhor, fui tomar um banho e me arrumar.


E peguei minha mochila e fui tomar cafe da manha



Tomei so um suco e fui para aula,pois já era 7:50

4 HORAS DEPOIS

As aulas passaram voando, hoje não teria aula depois do almoço então estava livre para fazer o que eu quisesse antes de ir para o estúdio. Fui almoçar com Anny, Mariana e Luana e depois resolvi andar de skate. Gui para o meu quarto me troquei e fui andar pelo colégio mesmo.


Peguei o skate que Justin tinha me dado e fui andar. Estava andado tranquilamente ate que vejo Austin parado perto de um pilar com Alex e Robert.


(SN):  oi meninos.
Austin: oi (SApelido)
Alex: fala gatinha
Robert: oi linda.
Alex: ta sumida em, desde sábado não nos vemos, e olha que hoje já é terça.- disse rindo
(SN):  exagerado você, é que eu ando muito ocupada escrevendo a musica com o Justine começamos a gravar ela ontem e ela tem que estar pronta ate a quinta.
Austin: nossa deve estar sendo divertido escrever com o Bieber- disse com um tom sarcástico e em sussurro  mais eu escutei.
(SN): e esta sendo mesmo, ele é uma pessoa maravilhosa, e não fica trancado dentro de um estúdio e esquece das pessoas, você tem muito que aprender com ele sabia?
Austin: agora você fica defendendo ele, mais também esta toda amiguinha dele, e ele seu, mais com certeza so esta fazendo isso porque você é gostosa e  para te pegar e depois jogar fora, com ele deve fazer com as outras pensa que eu não sei que ele que te deu esse skate, que vocês saíram juntos ontem, eu não sou cego (SN)...- disse com fúria em sua palavras mais eu o interrompi
(SN): em primeiro lugar o Justin não é desse jeito que você esta falando e em segundo lugar eu não te devo satisfações  do que eu faço e com quem eu faço, ok? Eu já estou indo.

Nem deixei ele falar, peguei meu skate e fui para o meu quarto, tomei um banho pois estava suada e me arrumei para ir pro estúdio.



Peguei me carro e fui em direção ao estúdio, cheguei la e Scooter me avisou que Justin estava no estúdio 4. Fui ate la, quando abri a porta me deparei com uma cena não muito boa, Justin aquele garoto por quem eu estava me apaixonando beijando ELA, sim a Selena.


Os dois quando perceberam minha presença param o beijo.

Justin: (SN)!!! - disse assustado
(SN): me desculpem, eu volto outra hora.- disse embolando as palavras e saindo correndo. Não sei o que deu em mim para ficar desse jeito, mais parecia que meu coração tinha se quebrado em mil pedaços.... PARO AGORA. Tudo bem, posso estar cada dia me apaixonando mais pelo Justin, mais ele pelo jeito voltou com a Selena então tenho que acabar com esse amor de uma vez. Fui para o colégio e me tranquei no quarto não estava afim de ver ninguém, e nem falar com alguém
Justin me ligou umas 20 vezes e nenhuma eu atendi.

P.O.V Justin 

Fiquei meio mal pela (SN) ter me visto beijando a Selena, bom vou contar a historia desde o começo.
Cheguei em casa e encontrei a Selena sentada no sofá da sala com minha mãe, que parecia nem notar a presença da Selena ali (minha ame nunca foi com a cara dela, não sei o porque mais ok, quando ela me viu pediu para que nos conversássemos asso  pedi para que ela subisse para o meu quarto. Ela disse que tinha se arrependido de ter brigado comigo e tudo mais por causa da foto da (SN) e que ela me amava de mais e pediu desculpas, ela falou algumas coisas ate que fofas e eu a desculpei.
Foi isso que aconteceu, ela me fez uma surpresa no estúdio e me beijou foi quando a (SN) entrou e saiu correndo.

Selena: quem é ela Justin?
Justin: é a (SN), foi ela que ganhou o concurso e esta escrevendo a musica comigo.
Selena: estranho é que ela parece com a menina da f... Justin Drew Bieber por que a menina de foto de biquíni estava aqui? - disse berrando
Justin: já disse que foi ela quem ganhou o concurso, Selena para com isso, com esse ciumes, eu e a (SN)  somos só amigos e mais nada.
Selena: então por que tinha uma foto dela no seu celular?
Justin: Selena isso não é da sua conta, o que eu tenho ou deixo de ter no meu celular só intersera a mim.
Selena: eu vou embora, amanha a gente conversa melhor.
Justin: tudo bem, até amanha.

Selena saiu batendo a porta e eu me sentei na poltrona.

Scooter: JB cade a (SN)?
Justin: ela me viu beijando a Selena e saiu correndo daqui, nem o por que disso.
Scooter: vai descobrir então, só que mais tarde agora vá gravar a sua parte da musica, não temos muito tempo.
Justin: ok Scoot

6 horas depois 

Passei a tarde inteira gravando, já são 19:00, finalmente acabei tudo o que falta. Fui para o colégio da (SN).
Cheguei e fui direto para o quarto dela.

Luana: Justin o que você ta fazendo aqui?- disse depois de esbarrar em mim no corredor, ela estava com a Mariana.
Justin: vim falar com a (SN), hoje ela me viu beijando a Selena e saiu correndo do estúdio.
Mariana: ih, entao foi isso.
Justin: como assim?
Mariana: ela ta trancada no quarto, nao fala com ninguem, nao abre a porta, ate falamos que iamos arrombar a porta mais nada dela aparecer.
justin: eu vou tentar falar com ela.
Luana: acho meio difícil ela te atender mais vai tentar.
Justin: beleza, brigado meninas.

fui ate a porta da (SN) e escutei uma voz maravilhosa vindo de la de dentro.

Justin: (SN) (SN) (SN) ABRE A PORTA POR FAVOR...


CONTINUA....

Oi Beliebers lindas, me desculpem pela demora, minha ame anda bem severa comigo nos últimos dias, enato fica meio difícil de postar. Comecei a ler uma IB do Justin P-E-R-F-E-I-T-A, serio mesmo ela é ótima  estou completamente viada nela kkk e também comecei a ler uma da One direction interativa ótima também.
Fiquei meio chateada por ter recebido apenas 3 comentários, cara cade vocês, eu sei que eu demorei mais po ta difícil aqui, minha mãe ameaçou de excluir o blog.
Mais voltando a IB, o que voces estao achando? Sera que a (SN) vai atender a porta? O que sera que ela vai falar?
Nao se esqueçam de COMENTAR,DIVULGAR E SEGUIR AQUI E NO @MyJerry_

  




Me sigam: @MyJerry
Beijos da Mari
#SWAG


3 comentários:

  1. Ahhhhhhh....tah perfeitoo esse capitulo!!! postaa maais meninaaaa!! hahaha ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah ! perfeito... continua logo!! sua linda! ♥

    ResponderExcluir
  3. Num emporta quanto tempo leve eu estou sempre vendo esse blog e muito perfeito

    ResponderExcluir