domingo, 30 de setembro de 2012

Cap.11- Boliche

Justin: me desculpe, serio foi sem querer. Você esta bem?- disse embolando as palavras, parecia estar nervoso, mais não sei com o que, tudo bem que não é todo dia que você cai em cima de uma menina.
(SN): que nada Justin, eu estou bem sim, não se preocupe  acho que vou entrar preciso ir embora, já são 22:00 e eu amanha tenho aula.
Justin: quer que eu te leve?
(SN):  não precisa Jus, eu vim de carro.
Justin: ok. (SN) amanha nos começamos a gravar a musica preciso dela pronta no máximo ate quinta feira.Venha a 13:00, pode ser?
(SN): pode ser sim.
Justin: então esta bem, até amanha.
(SN): tchau Justin, boa noite

Entrei, peguei minha bolsa e sai, fui em direção ao colégio escutando e cantando Wistle - Flo Rida. Cheguei e resolvi passar no quarto da Luana antes que era minha vizinha da esquerda. Bati na porta e ela veio me atender.

Luana: boa noite gata.
(SN):  boa noite lindona.
Luana: entra... - disse e me deu passagem para entrar.- tava com muito tédio no quarto e veio me visitar?
(SN): não, acabei de chegar do estúdio do Justin, acabamos a musica e ficamos andando de skate que ele me deu.
Luana: uhum, ganhando presentinho do Bieber, estão bem amiguinho, não faz nem 5 dias que estão trabalhando juntos. Quando vocês acabam tudo?
(SN): cala boca menina, vamos começar a gravar ela amanha já, até quinta já ta tudo pronto, eu acho.- disse e fiz uma cara triste.
Luana: por que essa cara triste?
(SN): eu sei la, eu e o Justin nos damos muito bem, e quando tudo acabar ele vai continuar gravando e fazendo shows e e volto para a minha vida normal de sempre.
Luana: você esta triste, porque vai se distanciar dele? Você esta gostando dele ou o que?
(SN): sei la, acho que estou. Hoje ele caiu em cima de mim e ultimamente quando acontece algumas coisas assim parece que eu gosto disso, tipo gosto que aconteça.
Luana: você esta se apaixonando dele, fala logo e para de enrolar.
(SN): não posso falar apaixonada, mais estou começando a gostar dele.
Luana: que fofo, eu to gamada no amigo dele.
(SN):  qual? Chaz, Chris, Ryan... qual deles?
Luana: nao vou te falar qual, vai ter que descobrir sozinha.- disse e riu da minha cara de brava.
(SN): ok, nao conte. Ja vou pro meu quarto, estou morta e manha tem aula e gravação.
Luana: Boa noite.
(SN): boa noite.-disse saindo do quarto.

Entrei no meu e tranquei minha porta, joguei minha bolsa em qualquer canto do quarto e fui me trocar. estava morta de cansaço.


Sai do banheiro e vi meu celular tocando, peguei e olhei no visor:  Mother

- Inicio da ligação -

(SM): boa noite mocinha, esqueceu que tem mãe, não me liga desde quinta.Esta tudo bem?
(SN): boa noite mamis, desculpa é que anda meio corrido as coisas aqui. Esta sim, não se preocupe
(SM): como assim corrido filha?
(SN): bom, eu ganhei o concurso e já comecei a trabalhar ontem escrevendo e comemorei por que ter ganho numa balada. Cheguei agora pouco em casa, precisávamos terminar essa musica hoje. 
(SM): que bom que você ganhou filha, ah seu pai e sua irma estão mandando parabéns.
(SN):  brigado, mãe eu queria conversar muito mais com você mais eu estou morta de cansaço e amanha eu tenho aula as 9:00.
(SM): ok filha, boa noite.
(SN):  boa noite mãe.

- fim da ligação -

Hoje não estava afim de mais nada, nem entrei no twitter para ver se os meus amigo tinham me mandando alguma coisa, sinto muita falta deles. desliguei o abajur e dormi.


P.O.V Justin

Ai meu Deus como eu queria ter beijado aquela boca maravilhosa... aaaaa Justin volta pra Terra ela não te quer, se ela te quisesse ficaria ali com você não sairia "correndo" com a desculpa de ter aula no dia seguinte.
Fui para casa estava morto de cansaço, preciso acabar essa musica, ela talvez ira entra no meu CD mais só irei saber se nos soltarmos ela na internet e ver se as fans gostam dela e da (SN). Cheguei em casa e fui ate o quarto do Chris, Chaz, Ryan e da Caitlin, desde quando eles chegaram mal fiquei com eles.

Justin: boa noite galera.
Chris: isso é hora de chegar em casa Sr. Bieber.- disse imitando minha mãe como ela sempre faz.
Justin: desculpe mamãe estava terminando a musica com a (SN) e ficamos la andando de skate.
Chaz: cara isso foi muito idiota Chris, serio mesmo.
Caitlin: passou o dia inteiro no estúdio?
Justin: sim, acabei a musica com a (SN) e vamos começar a gravar.
Chris: estávamos pensando e voltar aos velhos tempos, ir jogar boliche.
Chaz: você pode convidar a gostosa da (SN) para ir com a gente.- ele disse e meu sangue ferveu.
Justin: o que você chamou ela?
Chaz: vai me dizer que você não acha ela gostosa?
Justin: ta bom não vou mentir, ela é muito gostosa.
Caitlin: vamos parar com esse papo, você vai convidar?
Justin: vou sim, que horas nos vamos? porque quando eu sair do estúdio e vou com ela pro boliche.
Caitlin: umas 20:30 pode ser?
Justin: acho que já vamos ter gravado bastante coisa.
Chris: então ta beleza
Justin: vou ir pro meu quarto, boa noite.
Boa noite - todos

Fui para o mu quarto e coloquei um pijama.


e fui dormir.

P.O.V (SN)

DIA SEGUINTE

Acordei com uma vontade voltar pra cama, segunda feira é um tédio, me levantei e entrei no twitter.

"@seutwitter: bom dia segunda, aula de teatro, vamos la."



 "@seuinstagram: Vamos acordar com um sorriso no rosto para vida."

Me levantei e me troquei para aula.


Sai do meu quarto, e esperai com a Luana e a Mariana saindo do quarto delas, fomos para cantina tomar nosso cafe da manha. Peguei cereal com leite e me sentei com elas.


Comemos e fomos para sala de teatro. A professora se chamava Salete, e era uma muito legal. Ela sempre me falou que eu iria me dar muito bem não só na musica mais também no ramo de atriz. A aula passou normalmente, fui para próxima aula que seria de matemática, que todos odiavam. Entrei na sala e me sentei na segunda fileira. Todos estavam quase dormindo.


"@seuinstagram: com certeza amam a aula de matemática."

Senti algo estranho encostado em minha costas, olhei e vi Alex ali.




 @seuinstagram: ta achando que eu sou travesseiro @alexconstancio."

O resto da aula foi nesse tédio  começou a aula de química  juro que não entendo por que numa escola de artes precisa estudar química. No final da aula a professora Sarah deu um recado.

Sarah: alunos, depois do almoço a diretora quer ver todos no palco do patio. Haverá um comunicado importantíssimo. 

O que sera que vai acontecer, meu deus bem na hora que eu tenho que estar no estúdio, merda! Resolvi ligar pro Justin avisando.

- Inicio da ligação  -

(SN): Justin!
Justin: oi (SN), tudo bem?
(SN): tudo sim, só liguei para perguntar se posso chegar a 14:00, porque a Diretora quer dar um comunicado depois do almoço.
Justin: pode sim. 
(SN): brigado Jus, ate depois
Justin: que nada, até. Beijos

- Fim da ligação -

Fui para cantina, almocei com Luana, Mariana, Alex e Austin. Eu e Austin trocamos algumas palavras, mais ele estava estranho comigo, mais também não dava mais para namorar assim. Almoçamos e fomos para o patio. A diretora apareceu e começou a falar.

Diretora: bom, como alguns já sabem estamos mudando algumas regras e uma delas sera que ninguém mais ir morar aqui, os prédios serão usados para outras utilidades, decidimos isso pois esta havendo muitos problemas, então todos tem duas semanas para se ajeitarem.

Bom essa noticia me assustou um pouco, mais não seria nada mal morar sozinha, era só falta conversar meus pais de comprar um apartamento para mim. Fui para o meu quarto e liguei para meu pai.

- Incio da ligação -

(SP): oi filha que saudades de você.
(SN): ola papai, pai tenho uma coisa para te pedir.
(SP): fala meu amor.
(SN): é que as regras estão mudando uma delas é que ninguém pode mais morar no colégio  então queria saber se você pode comprar um apartamento para mim?
(SP): claro que sim filha, me de 4 dias que já esta tudo pronto, tenho um amigo ai que pode ajeitar tudo pra você.
(SN): brigado papis, tenho que deligar já esta na minha hora.
(SP): tchau filha, fica com deus.

- fim da ligação -

Me troquei e fui para o estúdio.




P.O.V Justin

Acordei ja era 11:00, fui tomar banho e me vestir.



Desci, e fui almoçar, durante o almoço meu celular começou a tocar, fui ver era a (SN) me avisando que iria ter que chegar atrasada na gravação, deliguei e voltei a almoçar. Acabei de almoçar e fui pro estúdio preparar pra a gravação  Já era 14:00 e a (SN) tinha acabado de chegar. Hoje iremos gravar pelo menos a uma parte da (SN), mais eu queria acompanhar. Ela estava meio perdida no que teria que fazer, ajudei ela. Entramos no estúdio e ela estava meio nervosa, era sua primeira vez gravando em um estúdio profissional.


P.O.V (SN)

Estou um pouco nervosa, nunca gravei em um estudio profissional, Justin me ajudou em tudo. Estav pronta para começar. Entrei na quela salinha e me deparei com um microfone, me indicaram que era para começar a cantar somente a primeira frase, e foi assim a tarde toda cantava uma frase, caso algo estivesse errado voltava. So parei para respirar poucas vezes. Justin as vezes me dava conselhos otimos.

 


"@seuinstagram: Gravando."

Já era 18:00, e eu estava morta de fome, fui falar com Justin que estava sentado conversando com Fredo.

(SN): oi meninos.
Alfredo: oi (SeuApelido)
Justin: oi (Seuapelido).
(SN): eu to morrendo de fome, alguém quer ir comigo comer alguma coisa?
Alfredo: desculpa ai gata, mais hoje não da.
Justin: claro que sim.
(SN): então vamos?
Justin: claro.

Fomos para um restaurante ali perto mesmo,Justin pediu uma mesa mais afastada, era um restaurante de comida mexicana, comemos muito bem.

Justin: (SN) já estava me esquecendo, vou ir no boliche com os meus amigos as 20:30 e já são 20:00. Você quer ir com a gente, eles pediram para te convidar, que ir?
(SN): claro, tenho que passar no colégio para me trocar.
Justin: eu te levo, fico esperando e vamos juntos.
(SN): tudo bem.

Ele fez questão de pagar a conta, fomos para o colégio. Entrei no meu quarto e fui me trocar, Justin ficou no carro esperando.


Fui para o carro de Justin e de la partimos para o Boliche, chegamos la e avistei Chaz, Chris, Ryan e a Caitlin.

(SN): boa noite
Caitlin: boa noite amiga.
Chaz: e ai (SN).
Chris: boa noite gatinha.- disse e veio me dar um beijo no rosto, achei estranho mais beleza.
Justin: vamos jogar.
Claro- todos menos eu
Justin: e você (SN)?
(SN): eu não sei jogar.
Chris: pode deixar eu te ensino.- disse rápido

P.O.V Justin

Quase matei o Chris com os olhos, é minha impressão ou Chris esta dando em cima da "minha" garota? Ela pode ainda não ser minha mais vai ser.

Justin: não Chris, pode deixa eu ensino ela.
(SN): por mim tudo bem.
Chris: tudo bem Justin, pode ensinar ela.

Peguei 2 tênis, que na opinião da (SN) são ridículos. Fui ensinar ela, tentei ensinar ela mostrando como eu fazia mais ela não acertava nenhuma ate que tive uma ideia. Abracei-a por trás coloquei minha mão em cima da dela na bola, estava grudado nela e percebi que estava sorrindo então aproveitei e dei um beijo em sua bochecha.

(Imagine)

Ela eu ajudei-a e ela acerou em um strike, eu estava meio na Lua, não sei por que eu a fiz aquilo só ei que gostei

XXX: JUSTIN, JUSTIN



CONTINUA....

Este ficou grande, nao vou falar muito por que tenho que sair correndo,mais nao se esqueçam de COMENTAR, DIVULGAR E ME SEGUIR @MyJerry_





ME SIGAM: @MyJerry_
BEIJOS DA MARI
#SWAG


3 comentários:

  1. Oiee...continuaa (: tah mtoo legal! Parabéns...ahh...se for directioner tbm alem de beliber(sorry se escrevi erradoo)...dá uma olhadinha no meu blog? http://nossosminosda1d.blogspot.com.br/ bjs flor :D

    ResponderExcluir
  2. Posta outro, to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir