sábado, 29 de setembro de 2012

Cap. 10 - Skate

P.O.V Justin

Acordei com uma leve dor de cabeça e ja eram 12:00 (meio dia), me levantei e fui tomar banho e me vesti. 

(amo essa roupa)

O almoço já devia estar pronto pois o cheiro já chega em meu quarto, desci correndo e trompei com uma de minhas empregadas, ela era a melhor de todas, a Maria, no final da escada.

Maria: já estava indo te chamar para o almoço querido.
Justin: estou morto de fome, já estou indo para mesa.

Fui ate a a mesa a onde minha mãe já se encontrava com Ryan, Caitlin e Chaz.

Justin: bom dia!!!
Ryan,Caitlin&Chaz: bom dia Justin!!
Pattie: boa tarde ne Justin, por que chegou depois dos menino em casa?
Justin: fui levar a (SN) no colégio e voltei para casa.
Ryan: é e nos largou la, tivemos que voltar de táxi, sabe quanto custa um táxi ate chegar nesse condomínio?
Justin: Ryan não é pra tanto.
Chaz: chega de papo e vamos comer logo...- disse atacando a comida
Pattie: Justin, que horas você vai para o estúdio
Justin: vou as 15:00 (trés horas) mãe  tenho que acabar de escrever a musica com (SN) terça, e hoje ja é domingo. - disse comendo.- e A onde esta o Chris?
Caitlin: foi ao shopping e disse que iria almoçar la.

Almoçamos e conversamos muito, acabei e me retirei a mesa, sui escovei meus dentes e me lembrei que iria emprestar um dos meus skates para (SN), mas resolvi comprar para ela.

Justin: mãe já vou indo.- disse gritando para ela que estava na sala.
Pattie: mais já filho, la não é as 15:00?
Justin: vou comprar um skate para (SN), vamos andar um pouco na pista que tem no estúdio, Ryan Chaz e Caitlin querem ir comigo?
Caitlin: não Justin, vamos ficar aqui descansando, ontem mal chegamos e já fomos pra balada.
Justin: ok, já vou indo.

Sai de casa e entrei no meu carro e dei partida. Fui ate a minha loja preferida de skates em LA, entrei alguns modelos,ate que vi um que com certeza ela ia amar, comprei e sai da loja, ja faltava 20 minutos pras tres horas entao resolvi ir para o estudio deixar tudo pronto para os acabamos de escrever.

P.O.V (SN)

Olhei para atras e vi quem era, me assustei dele se lembrar meu nome, tudo bem que nao faz muito tempo que nos vimos mais sei la vai que ele bebeu demais e esqueceu.

(SN): ah, oi Chris, tudo bem?
Chris: oi, tudo sim (SApelido), oi meninas.
Luana: oi Chris.- disse quase se jogando em cima dele.
Mariana: Oi Chris, tudo bem?
Chris: sim Mari, (SN) você não vai acabar de escrever com o Justin?
(SN): vou sim Chris, daqui a pouco, só vou almoçar e voltar para me arrumar aceita almoçar com a gente?
Chris: ate aceitaria, mais já almocei e vou voltar para casa, tenho que descansar, ontem nm deu tempo, chegamos e já saímos para balada, deixa para proxima.
Mariana: ok então, eixa para proxima.
Luana: entao vamos meninas,  estou morta de fome.disse e todos rimos.
Chris: então, tchau meninas.- disse se despedindo e nos com um bejio o rosto.
Mari&Lu: Tchau Chris..

Fomos para praça de alimentação e resolvemos almoçar spaghetti, compramos e comemos. 



E voltamos para o colégio, e fui me trocar para ir pro estudio, me lembrei que Justin  tinha pedido para ir vestida para andar de skate com ele. me troquei como ele pediu.





E fui para o estúdio, chegando la entrei e fui para sala em que ficamos ontem, entrei e vi Justin sentando com um caderno na mão escrevendo, ele estava tao linda, vestido inteiro de vermelho.

(SN): boa tarde Jus!!
Justin: boa tarde Sra. Animação- disse e me cumprimentou com um beijo na bochecha.
(SN): desculpa pelo atraso, estava no shopping com as meninas e tive que voltar pro colégio para me trocar.
Justin: que nada, so se atrasou 20 minutos.- risos
(SN): ok, já escreveu alguma coisa?- disse me sentando em uma cadeira em sua frente.
Justin: hoje estou inspirado, já escrevi boa parte dela, quer ver?
(SN): claro.- disse pegando o caderno de sua mão.

 Li o que ele já tinha escrito e estava perfeito como todas as musica dele, ele pegou o violão e começou a cantar para mim sua parte, que era maravilhosa, faltava muito pouco para acabarmos, com certeza iriamos acabar hoje. Justin acabou de cantar para mim e continuamos juntos a canção, enquanto Justin fazia a melodia e a terminava, cada nota que ele tocava me dava mais vontade de escrever era como seu eu precisasse ouvir aquelas notas para tudo que estava no meu coração sair em forma de canção, ouvi Justin cantar sua parte no violão e isso mexeu comigo, parecia uma indireta mais, logo cai na real que nao seria para mim nunca nesse mundo.
Ja se passaram 4 horas e meia dentro desse estúdio já era 19 horas, o Sol sai tinha sumido e a Lua estava  aparecendo.

(SN):  ACABEI, GRAÇAS A DEUS!!! - disse e sorri aliviada.
Justin: também acabei aqui, agora e só juntarmos tudo e gravar, mais isso deixamos para amanha.Que tal nos irmos andar de skate?
(SN): claro mais eu não tenho um.
Justin: espere um pouco.- disse e saiu do estúdio, vi ele voltando com algo grande na mão.- comprei pra você, espero que goste.

Abri e vi uma das coisas que eu mais gostava de fazer no Brasil, alem de cantar claro. Era lindo, bem a minha cara. O skate mais lindo que eu já tinha visto.





(SN): nossa Justin é lindo, mais...- fui interrompida por ele.
Justin: mais nada (SN), é um presente e presente não se recusa.
(SN): ok, vamos andar a onde?
Justin: tem uma rampa aqui la fora, onde as fans não podem invadir, vamos.
(SN): é pra ja.

Fomos ate a rampa e encontramos Fredo, atras da grade estava lotado de fans estéricas do Justin, ele começou a andar, ele estava perfeito e alem do mais sabia andar muito bem. (assista o video la em baixo






Fiquei ali observando ele andar e ate que me que me deparo com algo muito gostoso, sim Justin tirando a camisa ali na minha frente, o visão de Deus.


 Fiquei paralisada com aquilo, o que mais me deixou louca foi que quando ele tirou a camisa ele me olhou e piscou pra mim. As fans com certeza piraram, acho que nunca vi tanta gritaria na minha vida. Percebi que algumas fan me olhavam com um olhar mortal e outras de curiosidade para saber o que eu estav fazendo ali com ele. Justin estava andando perfeitamente sem camisa, o que me fez ficar babando.


Me perdi no meio de meus pensamento do quanto o Justin é gostoso que nem percebi que ele vinha em minha direção.

Justin: voce nao vem andar?
(SN):  claro.
Justin: entao vem.

Ele pegou na minha mao e me levou para cima da rampa. Comecei a andar ele também, fazia minhas manobras e as vezes Justin parava para olhar.


Estava ali me divertindo, isso me fazia lembrar do Brasil de quando eu e a (SuaAmiga) saimos a tarde para andar na rampa que tinha perto da praia. Estava ali tranquila ate que um ser me atropela e me faz cair no chao, cai de olhos fechados mais quando abrir tive um surpresa... Justin em cima de mim, seu corpo esta junto ao meu e e seus labios carnudos quase encostando nos meus. Posso dizer o o clima pesou na hora, mais estava gostando, ele mexia comigo.... (SN) paro, paro já ele é um astro pop internacional e voce apenas uma estudante de musica, ele tem a Selena, por iria me querer. Quando percebi nossa situaçao empurrei ele de cima de mim e me levantei e ajudei ele a levantar, OMB que mino pesado, dever ser pura gostosura tudo isso só pode.

(imaginem ai você)

Justin: ....


CONTINUA....




Oi minhas Beliebers perfeitas, em primeiro lugar: me desculpem pela demora; em segundo: o que estão achando da IB?  Bom essa semana foi corrida para mim, estou escrevendo esse cap. desde quarta feira, mais nunca consegui terminar ele. Mais e ai, o que vocês acham que vai acontecer? Qual sera a musica deles? to sentindo cheiro de surpresa para o próximo capitulo.
 Mais serio gente, com esses comentários vocês me fazem explodir de felicidade, eu amo quando comentam isso me da mais animação para escrever. EU AMO VOCÊS DEMAIS....
Nao se esqueçam de comentar, divulgar o blog e me seguir @MyJerry_ 

Respostas: 

Eduardo Ribas:

Que bom que você ficou feliz amore, e que você esta gostando dela por que fico com medo de estar escrevendo algo que vocês não gostem.O que importa para mim é a opinião de vocês... Beijos da Mari #SWAG

Marina Farias:

Cara serio mesmo que ta perfeito? Brigado pelo fofa e linda, você também é, e muito. O Austin merece alguma sim, mais vamos ver vai que aparece uma ai pra ele kkkk claro que você é dele kkkk O clima da esquentando mesmo, mais sera que vai pegar fogo? hum.... kkk Beijos da Mari # SWAG

Aylla Mafra: 

Que talento minha linda? kkk Que ótimo que você ta gostando, fico mega feliz por isso. Bora se ligar, por que o NOSSO Bieber é perfeito demais para se desligar dele. kkk  Aqui você imagina e credita que pode conhecer ele, não precisa ser assim mais que você vai conhecer ele um dia isso você tem que acreditar em dobro. Beijos da Mari #SWAG

Vivi Caroline ou melhor Cenoura Roxa: 

Nao tenha por favor eu preciso das minha leitoras kkkk Noa exagera porque ela nao é perfeita, pode ate ser boa mais perfeitao nao. kkk AMEI o seu apelido kkkk é fofo!! Beijos da Mari #SWAG  


COMEÇA HOJE AAAAAAAA




ME SIGAM: @MyJerry_
BEIJOS DA MARI
#SWAG




4 comentários:

  1. gaata passa seu face

    ResponderExcluir
  2. Anw Mari tah cada vez mais perfeito *--*
    Nossa que capitulo em?
    Adorei a parte que o Justin ficou sem camisa uhhhr ~
    Muito lindo eles dois andando juntos
    Que perfeito to amando demais ♥ ~
    Continua assim que deh
    - beijos :*

    ResponderExcluir
  3. OWNTTTT Mari tá muitoo perfeitoo e sim,eu continuo achando q a musica é beautiful (se nao for pode jogar na minha cara q eu errei,eu aceito) Beijoss da Directioner (q gosta muito do Bieber e amaaa as beliebers) Pra belieber mais linda de todassss *---*

    ResponderExcluir