terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cap. 5- Declaração!!


Olhei novamente para aquele carro e vi um meninos de capuz e óculos escuros olhando para mim, ele estava acompanhado de um homem grande e moreno,quando percebeu q eu estava olhando abaixou a cabeça e começou a andar em direção a porta principal do colégio.

P.V.O Justin

Estava a caminho do Colégio de Artes de LA, estava escutando musica quando Kenny me avisou q havíamos chegado e que tinha fãs ao redor do carro,ele abriu a porta para mim pus meus óculos escuros e meu capuz e sai,estava de cabeça baixa quando levantei-a e avistei uma menina de vestido preto mexendo no celular,nunca tinha visto uma menina tão linda na minha vida,ela tinha um brilho especial,sem contar no vestido q valorizava cada canto de seu corpo... Para Justin que coisa gay, mais  tinha q admitir ela era linda.A garota levantou a cabeça,e pude ver seu rosto,OMG que olhos eram aqueles,já parecia um bobão olhando-a ate o Kenny falar

Kenny: Vamos JB, não podemos nos atrasar você ainda precisa pegar o jatinho e ir para Londres.

Abaixei a cabeça e fui em direção a porta de entrada onde a Diretora Patrícia já se encontrava, fomos em direção a sua sala para falar do concurso que seria daqui a 2 semanas...

xxx: Justin,Justin...
Justin: A,oi Sra. Patrícia?
Patrícia: Justin,você concordar em começar o concurso com você cantando ?
Justin: Claro

Sim,eu estava distraído,pensando naquela garota de vestido preto,precisava vê-la novamente.

P.V.O SN

Vi ele entrando e o perdi minha visão e logo avistei uma Land Rover vermelha se aproximando de mim, logo vi Austin saindo dela e se aproximando de mim.



SN: Oi, nossa que lindo você esta!
Austin: Oi linda, você é que esta maravilhosa como sempre...
SN: Brigado, mais a onde nos vamos?
Austin: Surpresaaaa
SN: A não Austin eu sou muito curiosa, vamos logo.
Austin: Vamos  - disse pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos me levando em direção ao seu carro.

Ele abriu a porta para mim, entrei e ele fechou-a e deu a volta e entrou dando partida.Já tinha se passando 10 min, percebi q o carro havia parado,Austin abriu a porta para mim sai e percebi q estávamos em uma praia,ele me guiou ate uma mesa que havia ali,como um cavalheiro puxou a cadeira para mim me sentar e se sentou em minha frente.

                                                                   (imagine de noite)


SN:Nossa que lindo !!!
Austin: Isso tudo para nos. – falou pegando minha mão

O garçom nos serviu e jantamos conversando, olhei nos olhos de Austin e na sua mao suada e percebi que ele estava nervoso com algo mais não sabia o que era.

P.V.O Austin

Estava nervoso, em poucos segundos falaria a ela tudo que estava engasgado desde do momento em que a vi pela primeira vez,no primeiro dia de aula.

SN: Austin, você esta bem?
Austin: Nada verdade não...
SN: Austin você esta me deixando preocupada.
Austin: Não fique minha princesa
SN: Então fale o que esta acontecendo.


Ela demorou um pouco para responder e logo abriu a boca para responder.

SN: Aceito,é claro que eu aceito ser sua namorada...

Não perdi tempo,me levantei a puxando para se levantar comigo, fiquei em sua frente e coloquei o anel em seu dedo.


E dei-lhe um acariciei seu rosto e fui me aproximando dela...

P.V.O SN

Depois dessa declaração perfeita que Austin fez para mim,colocamos nossas alianças.Austin acariciou meu rosto e foi se aproximando de mim quando juntos nossos lábios para um beijo ele pediu passagem para sua linguá e eu cedi,ele estava com uma mão em minha nuca e outra em minha cintura,era um beijo com mistura de paixão,carrinho,felicidade e o mais importante de verdade,como se aquele beijo provasse cada palavra que ele tinha acabado de falar,senti que meus pés não estavam mais no chão,Austin estava me girando no ar e eu estava amando tudo isso até que...


Continua...

Beliebers do meu coração me desculpe pela demora,estou cheia de trabalhos mais juro que vou fazer o possível para  postar todos os dias!!! O twitter do blog foi suspenso mais já estou fazendo um novo e irei postar aqui... Espero que tenham gostado desse capitulo!!  Não se esqueçam de comentar e divulgar!!! AMO VOCÊS DEMAIS, PRINCIPALMENTE O NOSSO PURPLE NINJA PERFEITO KKKK



Beijos Mari 
#SWAG 

4 comentários:

  1. ahw que lindo!! :O
    O Justin me pediu em namoror e foi mais ou menos assim sabe!~ avá~ Ta muito perfeito e ahh o Jus si encantou pelos meus olhos, ele quer me ver outra vez uhhh lõl haha :)
    Continua..
    ~http:// imagine-believers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Da hora a vidinha ainda ñ morri de curiosidade kk"... Continuaa ta muito perfeita... Vish agora quero ver só pra vcs Justin ou Austin ??

    ResponderExcluir
  3. Heey Linda leitora nova *---*
    To amando aquii >.<
    Continua amooor
    Kisses

    ResponderExcluir