sábado, 15 de setembro de 2012

Cap.3 Primeiro dia


Acordei com disposição,fiz minhas higiene e coloquei uma roupa arrumei minhas coisas para meu 1 dia de aula.


Entrei na sala e todos os olhares se direcionariam para mim,fui direto para ultima carteira la me acomodei logo percebi q 2 garotas vinham em minha direção

xxx: oi meu nome é Mariana Malik mais pode me chamar de Mari,muito prazer
xxx: e o meu é Luana, ou melhor, Lu, prazer...
SN: Prazer (sn) mais podem me chamar de (seuapelido)
Lu: você é de onde?
SN: Brasil
Mari: Isso explica o seu corpo...
SN: o que tem de errado com o meu corpo?
Lu: minha filha vc tem um corpo escultural q nenhuma americana tem
SN: brigado, eu acho 

Logo meu olhar foi em direção a porta a onde vi um garoto lindo entrando na sala

    Não percebi mais abri um sorriso, as meninas perceberam e falaram:

Lu&Mari: (SeuNome),(SeuNome)
SN: Oi, oi oq foi?
Mari: vc ai babando pelo Austin Mahone
 Lu: Nos sabemos q ele é lindo
Mari: e alem do mais ele esta olhando para vc...
SN: ate parece q um menino bonito daqueles iria quer ficar comigo
Lu: Cala a boca menina, vc é perfeita...

   A aula passou normalmente, conversei muito com a Lu e a Mari elas realmente seriam minhas grandes amigas, ela era hilária. Percebi q Austin não parava de olhar para mim, queria poder conhecer melhor ele.
   O sinal bateu era hora do almoço,fui direto para cantina peguei meu almoço e me sentei um uma mesa no pátio,não vi as meninas deviam estar cantando os garotos do time de futebol essa meninas não tinham jeito mesmo,logo percebi a presença de alguém olhei para o lado me deparei com um par de olhos lindos me encarando.... Sim era ele, Austin estava ali me encarando com um sorriso no rosto.

Austin: ola,muito prazer meu nome é Austin e o seu?
SN prazer Austin me chamo (sn)
Austin: um nome perfeito para uma garota perfeita

Ficamos ali se conhecendo melhor, Austin era um garoto incrível,venho do Texas tinha o mesmo sonho q o meu ser um grande astro na musica pop,ela também era capitão do time de basquete... Contei um pouco da minha vida para ele, estava começando a sentir algo por ela

 P.O.V Austin

Fiquei a hora de almoço inteiro conversando com ela alem de linda era uma menina incrível, e aquele corpo q meu deus só podia ser brasileira, ela tinha o mesmo sonho eu,estava começando a me apaixonar.... Como assim eu apaixonado por uma garota...e isso mesmo eu era do tipo do garoto q não é de se apaixonar mais ela me tocou muito. A conversa estava ótima pena q a merda do sinal nos atrapalhou agora era aula de canto e eu estava dodói para vê la cantar

P.O.V Austin OFF


 P.O.V (SeuNome)

O sinal tocou agora era aula de canto, minha aula mais esperada... Sai do pátio com Austin fui direto para sala com ele no meio do caminho ele me abraçou quando entramos na sala toda nos olharam com cara de surpresos não sei pq....a claro o menino mais falado na escola depois do ídolo de todas Justin Bieber.me sentei ao lado da Lu e da Mari e me encararam e depois deram uma risada
Logo a professora entrou na sala,ela tinha uma cara muito amigável... Ate q gostei dela pois nunca me dei muito bem com as professoras no Brasil,ela se chamava Marisa.

Marisa: Quero uma ou um voluntario para começar a aula cantando.

 Todos naquela hora ficaram em silencio, quase todos ali sentiram um pouco de vergonha. Até q tomei coragem e me propus a cantar, peguei o violão e cantei a uma das minhas musicas prediletas 

http://m.youtube.com/watch?v=y0RB0f8tay4

   Comecei a cantar com um aberto no coração de repente me soltei era como se eu estive se no meu quarto no Brasil cantando para as paredes e me imaginando em cima de um palco com milhares de pessoas me olhando,a cada nota ia me soltando vivendo o meu momento na escola dos meu sonhos tudo oq eu mais queria estava se tornando realidade,para mim isso tudo não era apenas uma brincadeira tudo ali era o que eu queria para o resto da minha vida,não fama,não era dinheiro era apenas o meu amor pela musica.
   Acabei de cantar pude ouvir algumas palmas até q percebi q estava de olhos fechados,fui abrindo lentamente até q percebi q todos na sala estavam em pé me aplaudindo senti minhas bochechas queimar,coloquei o violão em seu lugar voltei para onde estava sentada. O resto da aula passou normalmente,quando estava para bater o sinal Marisa pediu a atenção de todos para um comunicado muito importante.

Marisa: Galera, para começar o ano letivo em grande estilo resolvemos fazer um concurso entre os alunos que cantam. É o seguinte daqui a duas semanas vcs irão se apresentar para toda a escola e os jurados escolheram o melhor, quem ganhar ira compor e cantar uma musica com um grande astro - ela foi interrompida por um menino de boné e óculos.

xxx: Quem professora?
Marisa: Quem ganhar ira cantar com JUSTIN BIEBER!!!!

No momento em q ela falou virou uma bagunça era uma gritaria tremenda,bateu o sinal da saída todos sairam correndo. Fui direto para meu quarto ligar para minha mãe q já devia estar preocupada comigo nao dou noticias desde quando cheguei em LA. Liguei para ela,foi quase 30 min tentando fazê-la entender q eu estava muito,desliguei e fui tomar um merecido banho,me troquei:




  E entrei no twitter.

"@(seutwitter) Ola meu povo,primeiro dia de aula cheio de emoções!!!"
"@(seutt) LA baby "



"@(Twittersuaamiga) Saudades loira!!!"
"@(seutt) @(ttsuaamiga) tambem minha linda!!!"


Sai do twitter e olhei no relogio ja era 19:30 hora do jantar,sai,tranquei o quarto e fui para cantina onde encontrei as meninas (Lu e Mari)

SN: oi lindas,o que tem para o jantar hoje?
Mari: Um pranto de curiosidade e uma pitada de Austin  hahaha estou brincando hoje tem hambúrguer
Lu: Ta mais agora é sério fala oq rolou entre vc e o Austin?
(SN: Nada gente,nos só conversamos e nada mais...
Mari: Para mim entrar agarrada com o garoto na sala não é nada demais
SN: Nem sei pq ele me abraçou.
Lu: Ata ta bom....

De repente aparece um menino muito bonito segurando um papel:

xxx: é para (Seunome)
SN: para mim?
xxx: sim

Ele me entregou o papel e logo saiu,fitei o papel e abri ele,estava escrito:

Me encontre amanha atrás da quadra de basquete depois do jantar.Beijos
Austin M.

Dobrei aquele papel e guardei no meu bolso.Acabei de comer me despedi das meninas e fui para o meu quarto,peguei meu notebook 


E fiquei escutando musica, pensando o quando seria importante para minha carreira de cantora se eu ganhar esse concurso pois Justin Bieber e o cantor mais famoso dos últimos tempos tudo q ele canta,veste ou fala vira tendência,qualquer pessoa envolvida com ele se da muito bem na vida. No meio de meus pensamentos o sono bateu, fechei o notebook e coloquei ele  ao me lado e dormir.

4 comentários:

  1. ~leitora nova~
    OMB amorrr vc tem que continuar, isso está muito bom, estou amando, e o que será que o Austin quer falar comigo? posta um hj? eu to muito curiosa.

    beijos, beijos, beijos
    ~Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Deussssss, tu não tem noção como me deixa feliz vocês comentarem, já tá ficando pronto o cap e já vou postar o 4 obrigada lindaaaaa beijo beijo beijo

      Excluir
  2. Continuaaa Ta muito lindo!Vc é Directioner?
    Beijinhos
    -Aniinha♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar ainda hoje, sou sim, doente por 1D hahahahaha, beijinhosss

      Excluir