domingo, 23 de setembro de 2012

Cap.8 - VENCEDORA

XXX: Anny, Paul, Maria, Josh e (SeuNome)
Todos começaram a pular, gritar e se abraçar, sabíamos que estávamos a poucas horas para saber que iria compor uma musica com o Justin Bieber....
Já tínhamos nos acalmado, saímos do palco e nos avisaram que iriamos almoçar e as 14:00 (duas horas da tarde) começaríamos a 2° fase. Fui para o refeitório para almoçar, peguei meu prato, resolvi comer so salada hoje, mesmo morrendo de vontade de comer aquelas variedades de comida que tinha ali, peguei a minha sobremesa e fui me sentar em uma mesa mais afastada no patio.


                                                        (ai que fome me deu agora, kkk)

XXX: Posso me sentar com você? - disse em sussurro perto de meu ouvido, me arrepiei, olhei para tras e vi Justin me olhando sorrindo.
(SN):  Ai que susto Justin. - disse pondo mão em meu peito.
Justin: Desculpa pelo susto, mais então, você não respondeu a minha pergunta.
(SN): é é claro Justin. - disse gaguejando. Justin se sentou em minha frente.
Justin: qual é o seu nome? af que pergunta idiota, eu ja sei, é (SN) certo? - disse e mordeu seu sanduíche
(SN): sim, o seu nem preciso perguntar.

P.O.V Justin

Justin:  kkkk verdade, gostei de você sabia desde quando te vi pela primeira, tudo bem que estava escuro. - depois que falei percebia a burra que fiz.
(SN): estranho, porque pelo que eu saiba a primeira vez que você me viu foi hoje, mais é bom saber que você gostou de mim. - disse um pouco envergonhada
Justin: você que pensa. - sussurrei - mais entao me conta um pouco sobre você.

P.O.V (SN)

Vi que ja estava na minha hora, precisava me arrumar para me apresentar novamente.

(SN): Justin preciso ir me trocar,a 2° fase começa em 1 hora e esse é o tempo que vou levar para me trocar.
Justin: Claro, agente se fala depois.
(SN): ok, tchau
Justin: Tchau.- se despediu de mim com um beijo na bochecha e sai em direção ao meu quarto, percebi que Justin olhava para minha bunda enquanto eu caminha, mais e dai era para provocar um pouco.

Cheguei em meu quarto e bateram na porta, abri e era Lu e Mari com a minha roupa e a maleta de maquiagem.



Já estava pronta, me olhei no espelho pela ultima vez e sai do quarto, fui direto para tras do palco esperar minha vez. 3 concorrentes já haviam se apresentado a ultima estava em cima do palco cantando Starships - Nicki Minaj, acabou a apresentação ela saiu do palco e me desejou boa sorte, Luana e Mariana fizeram o mesmo e foram para seus lugares, subi a escada e fui para o palco desta vez iria ficar no meio do palco o tempo todo. Justin me olhou e pisco para mim, abrir um meio sorriso e me preparei e comecei a cantar.


                               



Acabei de cantar, fui aplaudida por todos, agradeci e sai de palco em 10 min o resultado sairia e eu claro estava muito ansiosa para sabe-lo, me sentei num sofá ao lado de Anny que estava rezando. Posso dizer que esses 10 min, foram os mais demorados da minha vida, fomos chamado e subimos no palco demos a mão, por mais que fossemos adversários nos tornamos muito unidos, nessas ultimas semanas fiz amizade com todos que estavam ao me lado e me assistindo, logo subiu Justin, a Diretora, Professora Marisa e um produtor que nunca tinha visto na minha vida.

Patricia: Vamos anunciar o GRANDE VENCEDOR - disse dando enfase
Marisa: primeiramente queria disser que todos vocês tem vozes maravilhosas e uma presença de palco perfeita, todos aqui fizeram uma batalha virar uma diversão, um ensino a todos de como é estar em cima de um palco sobre pressão, essa apresentação, esse concurso foi uma espécie de  prova. Parabens aos 5 que chegaram ate aqui.
Produtor: entao Justin anuncie o vencedor.- disse olhando para Justin, eu estava de cabeça baixa pensando em tudo que eu ja passei para estar nessa escola e participar deste concurso.
Justin: Quero dar meus parabéns a todos os 5 mais o vencedor foi..... SN BERLOTTI - disse meu nome gritando. Levantei a cabeça a nao acreditando no que acabei de ouvir... sim meu nome, eu venci, iria produzir uma musica com Justin e gravar ela, Anny, Paul, Maria, Josh, Mari, Lu, Alex e Robert (outro amigo de Austin) vieram me abraçar, alex me levantou no colo que meu vestido subiu aparecendo minha bunda, Justin so olhava para ela boquiaberto, fizemos uma festa no palco, descemos dele e vi Justin vindo com um homem falar comigo

Justin: Parabéns (SN) você merecia, foi perfeita.- disse e me abraçou dando um beijo demorado em minha bochecha. 
(SN): muito obrigado Justin!!
Justin: (SN) quero te apresentar Scooter Braun meu empresario.
(SN): prazer Scooter. - disse nervosa, vamos dizer que eu era "fã" do Justin sabia quem era ele, mais também sabia que ele era muito bem falado no meio musical e tinha vários contatos com empresários famosos como ele.
Scooter: o prazer é todo meu (SN), queríamos te parabenizar por ter ganho e te avisar que amanha as 13 hr. um motorista vira te buscar e te levar para o estúdio, queremos começar rápido a escrever a musica.
(SN): Scooter nao precisa mandar motorista nenhum e vou com meu carro, eu insisto.- disse envergonhada
Scooter: claro que precisa.
Justin: garota para de ser orgulhosa e aceite.- disse segurando o riso, mais nao conseguiu começou a rir.
(SN) ok.
Scooter: entao esta bem, ate amanha (SN). - disse e me deu um abraço
Justin: Tchau pequena, ate amanha.- disse e veio ate mim e me deu um beijo na bochecha e sussurou em meu ouvido - Estou ansioso para amanha.- saiu

Tudo bem, vamos disser que quase morri quando ele me chamou de "pequena" e sussurrou aquilo,juro que fiquei mexida com isso mais ok.Fui para o meu quarto, não iriamos comemorar hoje, somente amanha estou morta, amanha iremos um uma balada já que é  sábado e o colégio deixa sair, ultimamente as regras vem mudando e ouvi boatos de que daqui a um tempo nao haverá mais dormitórios, teríamos que nos mudar,ate gostei da ideia de morrar sozinha mais eram apenas boatos ainda. Cloquei meu pijama e adormeci.

No dia seguinte      

Acordei mega animada para começar a compor com Justin e um pouco por poder ficar perto dele, mesmo o conhecendo pessoalmente desde de ontem me senti maravilhosa ao seu lado. Fui para o banheiro tirei o pijama e tomei meu banho, sai e me troquei e fui almoçar pois acordei já era 12:00.


Almoçei com as meninas e combinamos tudo para a balada de hoje, fui para o meu quarto escovar os dentes.Peguei minha bolsa, e joguei minha carteira e meu Iphone nela e desci para frente do colégio, ate que avistei um limusine se aproximando, ela parou e desceu um homem dela.


Ele veio ate mim e me perguntou:

XXX: você é (SN)?
(SN): sim sou eu, por que?
XXX: o Sr. Bieber mandou te buscar.
(SN): Eu mato o Justin.
XXX: vamos não podemos nos atrasar, Justin disse que se você atrasasse ele me mataria.- disse rindo
(SN): vamos.
XXX: Ja ia me esquecendo meu nome é Tom, dirijo a "limu" do Justin quando ele precisa.
(SN): muito prazer Tom- ele abriu a porta do carro para mim entrei e partimos

No meio do caminho resolvi postar uma foto para mostrar para as meninas.

"@seuinstagram: que vida boa essa, andando de limusine por LA a caminho do estúdio."
"@LuanaStyle: ta se sentindo a poderosa!!! "
"@MarianaMalik: ai que inveja de você..."

P.O.V JUSTIN

Acordei super animado já era 12:30, hoje iria começar a trabalhar com a (SN) na nossa musica, vou fazer de tudo para me aproximar dela, estou meio que apaixonado por ela, mais eu vou com calma, vou fazer com que ela se apaixone por mim também. Mandei o Tom buscar a (SN) de limousine, queria surpreende-la e fui tomar um banho, queria ficar perfeito para ela.


   
Desci para tomar almoçar  com minha mãe.

 Pattie: Bom dia filho.- disse me dando um beijo na bocheche
Justin: Bom dia melhor mae do mundo.- disse com um sorriso enorme no rosto
Pattie: nossa faz tempo que nao te vejo assim, qual o motivo de tanta animaçao?
Justin: É que hoje eu vou ver a (SN).Ela ganhou aquele concurso e vai poduzir uma musica com ela.
Pattie: ah sim aquela garota da foto de biquíni que fez com que voce terminasse com a Selena, filho voce nem conhece ela direito, pq parece estar tao apaixonado por uma menina que voce mal conhece direito?
Justin: essa mesmo mãe, mais vou ter a oportunidade de conhece-la melhor nessas próximas semanas.
Pattie: então tudo bem, mais tome cuidado para não se apaixonar mais ainda e ela nao corresponder esse amor todo.
Justin: pode deixar mãe, é obvio que ela vai esse apaixonar por esse gostoso aqui.- disse e minha mãe caiu na gargalhada, tomei o meu ultimo gole de suco.- Mãe já vou indo, tchau.
Pattie: Tchau querido.

Sai de casa e fui para o carro onde Kenny já me esperava, entrei e partimos para o estúdio, cheguei, cumprimentei algumas fans que havia lai e entrei. Encontrei Alfredo e Scooter.

Alfredo: fala ai dude.-disse me tando um de nossos toques malucos.
Justin: beleza mean?
Alfredo: fiquei sabendo que a mina que ganhou é a mesma que você ta gamado.
Justin: ela mesmo cara.
Scooter: falando nela,cade?
Justin: deve estar chagando.

P.O.V (SN)

Cheguei no estúdio, entraria por trás pois havia muitas fans na frente. Entrei e me conduziram ate Justin que estava conversando com Scooter e outro cara que não sabia quem era.

(SN): BOM DIA !!! -disse animada
Justin: bom dia pequena, que animação em- disse, juro que corei quando ele me chamou de pequena.- Esse é Alfredo, Alfredo essa é a (SN).
Alfredo: prazer em conhece-la gos... linda - sabia o que ele ai disser, Justin o fuzilava com os olhos.
Scooter: chega de papo e vamos ao trabalho, (SN) você e Justin vão ficar em um estúdio escrevendo a musica, esta bom para vocês?
(SN): por mim qualquer lugar esta bom.

P.O.V Justin 

Tubem que a minha vontade era de bater no Alfredo ali mesmo mais me segurei, Scooter propôs que eu e a (SN) ficaríamos sozinhos em um estúdio para ninguém nos atrapalhar enquanto escrevíamos a musica.

 (SN): por mim qualquer lugar esta bom.- disse ela sorrindo
Justin: Claro Scot.- era mais que obvio que eu iria aceitar ficar sozinho com ela 66'
Scooter: então vou levar vocês.

Scooter nos levou em um que estava vaziu.




Me sentei em uma cadeira e fiquei ali rodando, olhei para porta e vi a (SN) admirando ele, sabia que para ela tudo isso era novo.

(SN): Justin isso aqui é perfeito, nao acredito que voce trabalha todo o dia aqui, deve ser muito massa.- ela disse, tava para perceber que ela estava com os olhos brilhando.
Justin: aqui é maneiro mesmo.
(SN): vamos começar por onde?
Justin: escrevendo que tal.
(SN): pode ser, por que na fazemos assim cada um começa com uma letra depois agente ve a melhor e continua ela juntos?
Justin: ótima ideia.

Peguei 2 caderno para nos e me sentei em cima de uma mesa e coloquei meu pé em uma cadeira que havia ali e (SN) se sentou no chão um pouco mais distante de mim.


P.O.V (SN)

Ele entregou um caderno e eu me sentei no chão.Já era 17:00 (cinco horas da tarde) e eu e Justin escrevíamos, conversamos e brincamos eu eu já tinha escrito o começo da musica pois já tinha ela na minha cabeça, olhei para Justin que estava pensando, ela estava lindo então resolvi tirar uma foto.


"@seuintagram: Trabalhando... "

Justin: já acabou?
(SN):  sim e vc?
Justin: quase, ja estava com uma parte na cabeça.
(SN):  eu tambem, assim fica mais facil.
Justin: pronto acabei.Me mostra a sua.
(SN):  OK- peguei o violão e comecei a cantar
     
"Hello, I know it's been a while
 I wonder where you are
 And if you think of me
 Sometimes cause you're always on my mind
 You know I had it rough
 Tryin'to forget you but"


(SN): só consegui ate aqui.
Justin: esta perfeito, muito melhor do que o meu, você tem muito talento sabia?
(SN):  Brigado Justin, de verdade é muito bom ouvir isso de alguém que tem experiencia.- ela olhou no relógio nossa Justin já são 17:30 e eu preciso comprar uma roupa.
Justin: comprar uma roupa para que?
(SN): hoje vamos comemorar por eu ter ganho o concurso, vamos em uma balada você que ir?
Justin: claro que eu quero.
(SN): então nos encontramos na balada as 21:00,ok?
Justin: Claro.Posso levar uns amigos meus que vão chegar hoje?
(SN): claro que pode,então ta, amanha que horas é para mim estar aqui?
Justin: pode vir uma 15:00, você tem skate?sabe andar?
(SN): sei andar, mais deixei o meu no Brasil, por que?
Justin: venha vesti para andar andar,ah já ia esquecendo amanha vamos ficar ate tarde aqui para escrever e se diverti um pouco, então não marque nada.
(SN): beleza, eu já vou, tchau Jus..tin
Justin: pode me chamar assim, não tem problema, ate mais tarde.

Peguei minha bolsa, me despedi de Scooter e de Fredo que insistiu que eu o chamasse assim, sai e fui em direção ao colégio, fui para o meu quarto. Tomei meu banho e sai enrolada na toalha para o quarto quando batem na porta, fui ver que era, era.... 




Continua...

Oi belibers lindas, esse ficou grandinho tambem.O que vocês acham que vai acontecer na balada? Quem sera esses amigos de Justin? Quem esta na porta? Cheio de perguntas né?
Quem acertar que musica eles estão escrevendo ganha dedicação em um cap., beleza?
Vou tentar postar outro hoje ou amanha...






BEIJOS MARI
#SWAG 


9 comentários:

  1. a musica éh Carly Rae Jepsen - Beautiful ft. Justin Bieber :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, sera que é? kkkk Brigado por ler!!! se puder Divulga... BEIJINHOS DA MARI #SWAG

      Excluir
  2. Tah isse capitulo foi perfeito demais!!
    Ah eu acho que é Overboard que ele canta com a Miley Cyrus ou Beautiful que ele fez com a Carly Rae Jepsen alguma das duas!!
    Continua assim que de! Tah muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  3. por favor comesse a postar com mais frequencia por favor se náo eu morro ta bjs mari te adoro minha heroina.....

    ResponderExcluir
  4. Awn, to apaixonada pela sua IB, continua loogo *-*

    ResponderExcluir
  5. TAAAAAA PEEEEEEEEEFEEEEEEEEITOOOOOOO kkkk hey vc é directioner?

    ResponderExcluir
  6. Hey acho que o nome da musica é o dueto do Justin e da Carly Rae Jespen- beautiful, bom só acho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. E as duvidas estão onde ??
    Na minha cabeça... Querooo muitooo ler o prosimo capitulo... Isso ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  8. ~Leitora nova akie~ oiiii acho q a musica é beautiful do Justin e da Carly naum sei mais acho .... continuaa ta perfeitaa a sua IB (eu nao sou beliber ,sou directioner,mais gosto do justin tambem,) bjussss *---*

    ResponderExcluir