sábado, 15 de setembro de 2012

Cap 2- Surpresa


(SN) P.O.V
Olhei com os meus próprios olhos oque eu mais queria na minha vida, era isso mesmo , eu fui aprovada pela melhor escola de artes de Los Angeles, consegui minha vida, minha vitória, minha história parecia que estava sendo escrita.
(SN) MÃEEEEEEEEEEEEE EU FUI APROVADA, APROVADA  A P R O V A D A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO LOS ANGELES AMO TUDO!!!!! APROVADA, SABE O QUE É ISSO? É A MELHOR OPORTUNIDADE DA MINHA VIDA
(SM&SP) PARABÉNS ORGULHO DA FAMÍLIA, AMAMOS MUITO VOCÊ! MUITO SUCESSO EM TUDO NA SUA CARREIRA.
Rafaela saiu bufando da sala depois do “orgulho da família” falar sobre sua vitória
(SN) volta aqui Rafaela, não consegue ver a felicidade dos outros?
Rafaela- consigo, mas não a sua.
Nem me importei com a idiota da minha irmã e saí correndo procurar a primeira mala de roupas que eu vi na minha frente, comecei a arrumar minhas coisas e nem percebi que a minha mãe e meu pai estavam me olhando na porta do meu quarto. Realmente, eu tenho os melhores pais do mundo. Depois que tirei todas as minhas roupas do guarda-roupa, arrumei tudo na mala e fechei-a, deixando uma roupa para amanhã.  Arrumei minha nécessaire e tudo que precisava para a viagem. Seria difícil deixar tudo que eu tenho para trás, mas realmente seria preciso, é a melhor oportunidade da minha vida.
Peguei meu Iphone e enteri no vicio... twitter

“@(seutwitter) Mais do que feliz! Amanhã, LA me espere!”

Passei o resto do dia arrumando minhas coisas,minhas amigas viram me ajudar e nos despidir.A noite apenas tomei um leite e fui direto para cama no dia seguinte teria q acordar cedo para ir para o aeroporto.Fui para cama e dormi feito um anjo.
NO DIA SEGUINTE
Acordei muito animada pessar de ser 7:00 da manha em pleno sábado.Tomei um banho e colegeui uma roupa para a viagem


Peguei minhas malas, disse adeus para tudo e tranquei meu quarto. Eu tinha certeza que ia sentir falta dele, eu me apego a muita coisa, e meu quarto é um deles.
Desci e fui falar com os meus pais, logo pedi para que fossemos para o aeroporto, pois odiava despedidas. Infelizmente a infeliz e mal amada da minha irmã  foi junto, afinal, ela querendo ou não é minha irmã.
Chegando no aeroporto, meu vôo era 9h, e era 8h30, fiz meu check in e fui falar com os meus pais, aproveitei meus últimos momentos com eles e fizeram a primeira chamada para LA
(SN) mãe, pai, me desculpem por qualquer coisa, desculpem por as vezes não ser a filha que vocês pediram, ou as vezes provocar algumas brigas e discussões que eu tive com a Rafaela, mas nós somos irmãs, querendo ou  não SEMPRE vão ter brigas. Obrigada por tudo, eu amo vocês demais, nunca me esqueçam, prometo ligar sempre pra vocês pra contar como foi meu dia, se não ligar, desculpem-me, mas meu dia pode ser muito corrido.
(SM&SP) obrigada filha, você é nosso orgulho, te amamos demais.
(SN) E você Rafaela, obrigada mesmo você sendo a peste e pirralha que você é, mesmo você sendo idiota e inútil, mesmo te “odiando”, eu te amo irmã!
Rafaela- awn, ela tem sentimentos!! Eu te amo idiotona, vou sentir sua falta e ao mesmo tempo dar graças a Deus que você foi embora, CASA SÓ PRA MIM!!!!!!!!!!! Sorte lá maninha.
Comecei a chorar e fui indo, olhei pra trás sabendo que tudo que eu ia deixar ia ser por uma boa causa. Tudo me voltou a cabeça, desde meus 5 anos até agora, eu sei que sentiria falta, e não seria pouca, mas um dia eu voltarei, nem que fosse pra fazer show aqui, se é que dará certo.
Fui em direção ao avião e entrei, minha vida começaria ali, dentro daquele avião, procurei meu assento e assim fiz, coloquei meu headfone e comecei a escutar Simple plan, como de costume. Comecei a ler meu livro e ali dormi, só acordei por que a aeromoça me falou que tínhamos chegado. Acordei e levantei pra pegar minhas coisas, peguei e saí do avião e respirei fundo, um novo ar, nova vida, novo país.
 Chamei um taxi e fui pra escola que estava no endereço da carta, cheguei lá e pedi informações para a mulher da recepção, subi para o meu quarto e quando cheguei lá, ele era completamente perfeito, como conseguiram acertar o meu gosto? Parecia que me conheciam a anos...

 Entrei me acomodei e arrumei tudo do meu jeito, o quarto era perfeito. Depois de arrumar TODAS as minhas roupas, estava acabada, resolvi colocar um pijama e dormir, e assim fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário