domingo, 16 de setembro de 2012

Cap 4- O beijo


“fechei meu computador e dormi...”
P.O.V (SN)
Acordei de um sonho em que meus pais tinham morrido, o pior é que eu estava namorando, só que não deu pra reconhecer quem era o namorado, pior que um filme de terror. Levantei assustada e liguei para os meus pais. Estava pouco me fudendo que fosse 01h00am lá no Brasil, queria saber se meus pais estavam bem. Liguei, minha mãe acordou assustada perguntando o que tinha acontecido, eu expliquei e ela me mandou dormir, dizendo que estava tudo na mais perfeita ordem. E assim fiz, voltei pra minha cama e tentei dormir, porém, sem sucesso.
Achei que fosse pela sede, assim, desci para a cantina e tomei alguma coisa, sentei na cadeira que tinha em uma das mesas lá no refeitório e pensei em como minha vida mudou a partir de uma carta...
Escutei alguém chegando ao refeitório e me escondi embaixo de uma mesa, esperei a pessoa sair, e não escutei mais nenhum barulho, assim, levantei e sentei novamente na cadeira, olhei para os lados e não vi ninguém, olhei para trás e tinha uma pessoa olhando para mim, adivinha quem era? Sim! Era o Austin, levei um baita susto. Meu Deus que pedaço de mau caminho, de regata e shorts, e eu com o pijama mais escroto do mundo, de bolinhas. Olhei pra ele assustada e ele começou a pedir desculpas
Austin: AI MEU DEUS, te assustei? Desculpa mesmo, não era minha intenção.
SN: que nada, relaxa, faz parte, mas e aí? O que veio fazer aqui há essa hora?
Austin: Eu não consigo dormir e desci para tomar alguma coisa.
SN: hmm, eu tenho a mesma desculpa – os dois riram
P.O.V Austin
Ficamos conversando por muito tempo no refeitório, com uma luz só iluminando o local inteiro, me deixando com mais vontade ainda de beijar a (SN), não sei o que está acontecendo comigo, eu acho que eu estou apaix... NÃO, eu não posso. Austin se toca, tu és o guri mais popular da escola inteira, não pode se apaixonar, ainda mais por uma novata, não, espera, era a novata mais GOSTOSA que eu já vi na minha vida, eu precisava sentir os lábios dela juntos ao meu, PRECISAVA. Mandei umas indiretas pra ela durante a nossa conversa e ela não se tocava. Resolvi tomar atitude.

P.O.V (SN)
Ficamos conversando há muito tempo, o Austin era um menino legal, ele era mais que legal, ele era incrível, adorei conversar com ele. Até que ele vem chegando mais perto de mim e vem falando pausadamente uma coisa muito bonita, e ao mesmo tempo muito sem sentido a nossa conversa.
Austin: eu..preciso...de..você.......-E ELE ME BEIJOU, PERA, O AUSTIN MAHONE, MENINO MAIS POPULAR  DA ESCOLA ME DIZENDO QUE PRECISA DE MIM E ME BEIJANDO, O QUE EU FAÇO? SENHOR? CORRESPONDO? Calma (SN), calma, é só o menino mais desejado pelas meninas da escola inteira te beijando, sai da ilusão! O beijo dele era muito bom, uma mistura de desejo com amor, carinho e tudo de bom que existia misturado e colocado tudo em um beijo.
Terminamos o beijo com uns selinhos sorridentes por causa da bosta de fôlego. O sorriso dele era lindo, um sorriso sexy, metálico.
Assim que eu olhei pra ele, olhei pro meu celular para disfarçar e vi que eram 6h00am, me despedi dele e combinei que ia me buscar para chegarmos á aula juntos. Assim fiz, e subi, deitei na cama e fitei um pouco o teto pensando em tudo que havia acontecido comigo em uma noite só. Ali dormi, depois de poucos minutos fitando-o.
No dia seguinte, acordei, fiz minhas higienes matinais e coloquei essa roupa:

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto e fui atender, abri e adivinha quem era? Isso mesmo, o Austin. Ele me deu um selinho e no começo eu estranhei, falei pra ele entrar enquanto terminava de me arrumar e assim fez.
Terminei e fomos pra sala, chegamos à sala e todo mundo nos olhou, achei chato no começo, mas me acostumei, então sentei no fundão junto com a lu e a Mari. Sentei lá e elas me fizeram um questionário inteiro, expliquei tudo a elas e entenderam, ficaram muito felizes por mim. Até que acaba a aula e fomos tomar café da manhã, eu como era uma das ultimas a sair da sala, arrumei meu material calmamente e fui saindo, à saída da sala me deparo com o Austin me esperando para tomar café. Sorri involuntariamente e abracei-o e assim fomos para o refeitório.
Chegamos lá e todos os olhares se direcionaram a nós. Alguns olhares tortos, alguns de inveja, e alguns de felicidade, pegamos nosso café e comemos, ficamos trocando carinhos até que o Austin diz
Austin: eu não imaginava que ia encontrar alguém tão perfeita como você, acho que é muito cedo pra dizer, mas eu te amo
(SN): ai meu deus, assim tu quebra as minhas pernas né, eu te amo também, acho que eu encontrei a pessoa certa.
Pra estragar tudo, o sinal bate e eu volto pra sala com a Lu enquanto a Mari vai ao banheiro e o Austin passa na sala do amigo dele pra falar com o mesmo.
(SN): Lu, eu acho que estou apaixonada
Lu: eu acho muito cedo pra você falar isso ainda (SA)
(SN): mas eu to muito feliz, já te contei que eu vou jantar com ele hoje? Vai que rola algum pedido? Ahahahaha mas sem expectativas né?
Lu: é, eu também acho bom não criar muita expectativa, mas vai que cola né?
E o resto da aula foi assim, eu conversando com a Lu e a Mari, e trocando olhares com o Austin, que estava sentado do lado de uma baranga falsa. Às vezes ela dava em cima dele, mas ele nem ligava, parece que só tinha olhos para mim. Até que me irritei, ela roubou um selinho dele e ele nem fez nada. Mas nem liguei, fingi que não vi.
Depois da aula, o Austin veio falar comigo e fingi que não ele não existia, ele percebeu que eu estava brava com ele e nem puxou mais papo comigo e saiu de perto.
O resto do dia fui eu, no meu quarto, arrumando, limpando e no twitter/ nos vícios.
No final do dia recebo uma mensagem.
“o jantar está de pé ainda? Austin xx”
Revirei os olhos, mas resolvi ceder
“ta sim, mesmo depois do que você fez hoje. (SN) xx”
Deixei meu celular em cima do ipad e fui ao banheiro. Voltei e tinha mais uma mensagem
“ai que ótimo, então eu te busco às 20h xx ly”
Nem respondi a mensagem, pois não precisava.
Eram 18h00, ele passaria 20h00 aqui, tinha mais meia hora pra depois ir me arrumar, tinha que tomar banho secar meu cabelo, etc. Enquanto isso, fiquei no twitter matando a saudade do Brasil.
Deu 18h40 e fui tomar banho, tomei e sequei meu cabelo, me arrumei e no final fiquei assim:

Peguei meu iphone e desci, esperando ele, logo aparece um carro com muita gente em volta, nem liguei e continuei a mexer no meu celular. 









--------------------------------------------------"""-------------------------------------------------


MEUS AMORES, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO COMO EU FIQUEI FELIZ COM OS MÍNIMOS 2 COMENTÁRIOS QUE VOCÊS FIZERAM, sério, de coração, obrigadérrima! o 5 vem hoje ou ainda amanhã! muitos beijosssssssssssssssss 







8 comentários:

  1. Ameei liiinda continuuua !
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  2. estou muito feliz por você Mari - já estou na intimidade haha-
    está ficando ótimo viu? parabens... se puder ler o meu Imagine, fico feliz. Mas em vez de Belieber é Directioner :s mais espero que goste e leia... se puder divulgar tbm :D
    fics-directioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que leioo, divulga pra mim? é que sabe né.. a gente começou agora né? sabe... ahhahahahaha, obrigada MESMO

      Excluir
    2. Vou divulgar a sua sim :) HkHkHkHk

      Excluir
  3. Oiee...comecei a ler ontem sua fic...ehh mtoo booaa, flor!!! posso ateh ñ ser belieber...mas eu adoroo o JB e jah nesse começo to vendo q ela vai ser mtoo boa...anciosaa pra ler mais...bjoos

    ResponderExcluir