terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cap. 9- Balada !!

Era a Luana a Mariana que iriam se arrumar comigo, dei passagem para ela que entraram.
(Lu) fala gatinha- disse pondo sua roupa em cima de minha cama.
(Mari) e ai (seuapelido)?
(SN) estou de boa hoje.- disse animada.
(Lu)nossa que animação
(Mari) é,por que to essa animação?
(SN) passei o dia inteiro compondo om o Jus, ele é muito fofo e vai na balada com a gente.
(Lu) não vai me disser q esta gostando dele?
(SN) sei la, quando eu olhei ele la do palco pela primeira vez pessoalmente mexeu comigo.
(Mari) deixa rolar então, vocês vão passar um tempinho juntos então vao se conhecer melhor e ver se rola um clima, e ele vai na balada com a gente e você precisa se animar mais ainda.
(Lu) ai.- suspirou - eu vou conhecer Justin Bieber e os amigos dele.
(Mari) devem ser gatos igual a ele.
(SN) Meninas,vocês estão sabendo de alguma coisa do Austin, ele deve estar no estúdio como sempre.
(Lu) bem, a escola toda já ta sabendo que vocês terminaram, mais ninguém sabe o motivo alem de nos 3 a Anny e Maria e os meninos, já até falaram que era porque você iria trabalhar com o Justin.
(Mari) fiquei sabendo que depois do show ele se trancou no quarto e ficou chorando o resto do dia, so saiu quando o empresário dele disse que ia cancelar o contrato se não saísse de lá, o Alex convidou ele para ir.- enquanto a duas me contavam eu estava com a aparência triste por causa de tudo isso.
(SN)  não estou pronta para o encarrar novamente, estou mega magoda com o que ele fez comigo, agora ter que ver ele na balada, eu prometi para mim mesma que não boraria o meu rimel por uma pessoa que me deixou totalmente de lado.
(Mari) esquece isso amiga, hoje vamos nos "acabar" na balada, muita musica, muita dança e muitos gatos.
(Lu) isso mesmo temos que curtir a vida.
(SN) beleza, agora vamos nos arrumar porque ja são 19:00 e através eu colocar a roupa, fazer a maquiagem e arrumar o meu cabelo vai demorar.
(Lu) você tem razão.
Comecei a me arrumar... já se passaram uma hora e meia e ja me maquiei, arrumei meu cabelo e pus meu vestido justiça agora so falta por o salto.



Maquiagem e Cabelo:


Bateram na porta e eu fu atender enquanto elas acabavam de se arrumar, quando abri vi Alex, Robert, Anny e Maria.

Alex: fala gatinha.- disse entrando no quarto
Robert: vocês já estão prontas?
(SN): ainda falta a Lu acabar de passar a chapinha no cabelo e a Mari por o salto dela.
Anny: nossa (SN) você esta linda com esse vestido.
Alex: é verdade.- disseram e eu senti minha bochechas queimarem.
Robert: vamos logo, já são 20:30, vocês demoram demais.
(SN): vem aqui no banheiro tirar uma foto.


"@seuinstagram: protos para fazer LA tremer."

Luana: já estou pronta!
Mariana: eu também!!
Alex: entao vamos porque Austin ja esta nos esperando la fora.

Fomos em direção ao estacionamento a onde Austin já nos esperava.

(SN): eu vou no meu carro, quem vai comigo?
Luana&Mariana: EU!!
(SN): ok, nos encontramos ja la dentro, beleza?
Maria: beleza.

Entrei no carro e partimos para balada, chegamos e deixei o carro com o manobrista, entrei e já avistei o pessoal sentado em uma mesa,fomos ate e sentamos. Me bateu uma sede tremenda e resolvi ir ate o bar pegar um refri, peguei ele mais quando estava voltando avistei Justin com seus amigo entrando e resolvi ir ate la.Ele estava lindo, como sempre, e gostoso,como sempre.kkk





(SN): oi Justin!! - disse me aproximando.
Justin: oi (seuapelido)!- disse e me deu um beijo na bochecha demorado.- Esses sao Ryan, Chris, Chaz e Caitlin, galera essa é (SN).
(SN): oi, prazer em conhece-los.- disse cumprimentando-os com um beijo no rosto.
Prazer.- todos disseram em coro.
Chaz: Nossa JB, você tinha razão ela é uma gata.
Chris: Ela é perfeita...
Ryan: e gostosa.- disse, senti minhas bochecha queimarem.
Justin: é, eu esqueci dessas informações a mais.
Caitlin: ela é linda mesmo, de onde você é?
(SN): você que é Cait, posso te chamar assim? sou do Brasil.
Caitlin: ta explicado. Claro que pode me chamar assim.
(SN):  vem vamos nos sentar com o pessoal.
Justin: OK!- ele disse e eu os levei ate a mesa.
(SN):  pessoal, esses sao meus amigos, Chaz, Chris, Ryan, Caitlin e....
Lu,Mari,Anny&Maria: JUSTIN BIEBER!!!
Justin: eu mesmo, prazer meninas.
(SN):  esses sao Robert, Alex, Austin, Mariana, Luana, Anny e Maria.
Prazer- todos disseram
Alex: sentem.

Ja estavam todos virando amigos, eu e a Caitlin tinhamos muita coisa em comum, amei ela.


"@seuinstagram: nova amiga, @CaitlinBeadle ."

Ficamos um bom tempo conversando, rindo e bebendo, Austin e Robert nao estavam mais na mesa, durante a papo todo Austin me encarrava de uma forma estranha e triste, mais nem ligava muito para isso estava ali para me divertir, ela ja vez a burrada agora não da mais para consertar. Ja tinha bebido bastante, como todos daquela mesa ate que me subiu um fogo que me deu a louca e resolvi dançar.

(SN):  eu vou dançar, algum quer ir comigo?- disse me levantando
Meninas: eu vou!!
(SN):  e vocês garotos vão ficar ai?
Justin: daqui a pouco eu vou (SN).
Alex: eu também.
(SN):  ok!

Fui para o meio da pista, como eu disse estava com um fogo rebolava, desci até o chão, jogava me cabelo para todos os lados, literalmente estava me "acabando" ali.



 Ate que alguém me abraça por tras.
 XXX: posso dançar com você?
(SN): claro Justin.- disse me virando para ele.

Eu e Justin ficamos ali dançando feito dois doidos,conversamos, rimos um do outro, Justin não deixa nenhum homem chegar perto de mim,era ao mesmo tempo fofo e estranho, mais beleza. Busquei mais um refri para nos, os dois não estavam afim de beber hoje, e o pior é que nesse lance de bebida eu sou meio fraca, sempre a cabo exagerando na tose e fazendo besteiras, mais hoje queria curtir, quem sabe outro dia. Estávamos dançando perto do bar que era o único lugar a onde dava para respirar, estava sufocada la no meio, meu vestido colava mais ainda em meu corpo suado, a falta de ar me tomava.

Justin: você dança muito bem.- disse olhando
(SN): brigado Justin.- disse, de repente vi tudo embasado e me segurei em Justin.
Justin: você esta bem?
(SN): esta só foi uma tontura mesmo.- disse voltando ao normal.
Justin: mais queria o que você pulou demais,e aqui esta quente, acho melhor eu te levar para casa.
(SN): não Justin, vamos curtir.
Justin: acho melhor não, você deve estar cansada e aqui esta apertado demais.
(SN): por um lado você tem razão aqui esta muito apertando, mais aqui esta divertido.- disse e de novo a tontura tomou conta de meu corpo fazendo eu me apoiar em Justin.
Justin: vem, vou te levar para o colégio.
(SN): não precisa Jus, eu chamo um táxi, alem do mais você bebeu não pode dirigir.
Justin: bebi mais estou em perfeitas condições de dirigir,vamos- disse pegando minha mao e me levando para fora da balada.

P.O.V Justin

depois de insistir para (SN) deixar eu leva-la  para o colégio. Saímos da balada e pedi para trazerem meu carro.




E fomo em direção a a escola.Cheguei e parei na frente a entrada, olhei para ela e disse:

Justin: esta entregue
(SN): brigado Jus, não precisava me trazer.
Justin: que nada.- disse sorrindo para ela que também vao sorriu para mim.
(SN): eu ja vou indo, amanha temos que continuar a música.
Justin: claro,a gente se ve amanha e não se esqueça que vamos andar de skate na pista que tem no estúdio, ok?
(SN): pode deixar, nos vemos amanha as 15:30,vou dormir até tarde,ainda bem que é domingo.
Justin: eu também vou.
(SN): Boa noite Jus
Justin: Boa noite pequena!! - disse e por impulso dei um beijo muito perto de sua boca,e vi que ela ficou vermelha, ou melhor roxa.
(SN): é, é Boa a noite Justin- disse ja saindo do carro
Justin: Boa noite.

Dei parti e vui direto para casa ja eram 4:20 da manhã, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tirei a roupa e fiquei so de box e me deite e dormi.

P.O.V (SN)

Ok, não sei o que deu mais Justin m beijou perto da boca,sai feito uma louca de seu carro e entrei, fui para meu quarto e coloquei meu pijama e dormi.



No dia seguinte
Acordei era 12:00 com meu telefone tocando era as Luana.

-Inicio de ligação-

Luana: e ai gatinha, beleza? 

(SN): Bom dia- disse com voz de sono.
Luana: nossa que voz de sono, o que aconteceu?
(SN):  nada.
Luana: ata por que não te vi saindo ontem.
(SN): Justin me trouce, estava passando mal la dentro.
Luana: ata, ei quer almoçar com a gente?
(SN):  claro, mais vou ter que voltar aqui para me trocar e ir para o estúdio tenho que estar la as 15:00.
Luana: beleza nos encontramos em 30 min.
(SN):  ok, ate daqui a pouco.
Luana: tchau pentelha.-disse rindo

-fim de ligação- 


Levantei, me estiquei e fui para o banheiro, fiz minha higienes e fui tomar banho, acabei e pus minha roupa, com certeza almoçaríamos no shopping.




Peguei minha coisa e sai, fui para o estacionamento onde Luana e Mariana me esperavam,entramos no meu carro e fomos em direção ao shopping.Entramo e fomos direto para uma loja de sapatos, comprei 3 pares.




Saímos da loja cheias de sacola e fomos para a praça de alimentação, quando eu ouço alguém me  chamando.

XXX: (SN) (SN) (SN)....




CONTINUA....



Boa noite minha Beliebers lindas, e ai o que estão achando da IB? Quem sera que esta chamando ela? O que sera que vai rolar entre Justin e (SN) no próximo capitulo? 
Me perdoem por estar demorando muito para postar é que esta tudo corrido e minha ame tirou o notebook, so posso usar no final de semana mais as vezes ela deixa, como hoje... Não se esqueçam de Divulgar, comentar e seguir aqui e no @MyJerry_ 

Respostas:

Marina Farias:
Oi princesa, nossa fiquei muito feliz por que reparei que em todas as minhas postagens você comentou, ai que linda. Sera que é uma dessas duas??? Fico feliz que esta gostando linda!! Continue lendo... Beijos especial da Mari #SWAG

Thainara Silva:

Oi linda, vou fazer o possível para postar, como eu disse ali em cima minha mãe tirou o notebook porque acha que ele atrapalha meus estudos, mais como deu pra perceber sempre posta de 2 em 2 dias. Não morre não princesa, eu preciso das minha leitoras lindas vivias para me alegrar!! Amei o "Minha Heroína" Beijos da Mari #Swag  

Lise Neves:

Que bom que esta, imagina se odiasse, meu deus eu morria!! Beijos da Mari #Swag

Vivi Caroline:

Sera que é essa musica??? Que ótimo que você esta amando, fico feliz quando me falam isso pra mim aqui!! Sou sim, amo eles demais, meu preferido é o Zayn... Beijos da Mari #SWAG

Eduardo Ribas:

Que bom que você achou isso, perfeito, perfeito não ta por que não sou muito boa nisso, mesmo lendo IB desde Dezembro... Tai o capitulo!! Beijos da Mari #SWAG

Tayane Alvarega:

Bem vinda, e espero que goste da minha IB, to fazendo com todo o meu amor pelo Justin!! Sera que é essa musica?? Vou fazer você se apaixonar pelo Justin kkkk Beijos da Mari #Swag




ME SIGAM: @MyJerry_
Beijos da Mari
#SWAG



4 comentários:

  1. Nossa depois de vc responder lá embaixo do capitulo a alegriaa subio... Muito curioso. E sua historia e muitoooo boa vc só diz q ñ pq quem escreve é vc sei bem como é isso... Kissis

    ResponderExcluir
  2. ahw tah super perfeito!! Demais mesmo voce eh uma fofa *---*
    E minha chará hihihi ^^ Tadinho do Austin :/ Ele merece alguma girl *eu não sou do Jus* kkk Hum quase beijei ele o clima tah esquentando kkk Continua Mari sua linda >.<

    ResponderExcluir
  3. meniiiina me da um pouco desse seu talento de escrever??? kkkkkkk' to tipo amaaaando sua IB .. eu goosto muito do Justin desde 2009 acompanho ele mas não me considero uma Belieber pq me desliguei um pouco da vida dele mas aqui é onde eu posso imaginar coisas que toda Belieber sonha que um dia aconteça!!! me sinto tão eu aqui :))) Bjooos Mari Liiinda

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE DEUS EU VOU TER UM TROÇO SUA FANFIC É PERFEITA DE MAIS, COMO CONSEGUE TER UMA FIC TÃÃÃÃO PERFEITA? KKKKK EU ACHO QUE ERA O AUSTIN QUE TAVA CHAMANDO ELA HAHAH SOQUENÃO, ENFIM EU SOU A VIVI CAROLINE (LEMBRA NÉ?) SÓ QUE EU MUDEI O NOME PQ MEUS AMIGOS QUE ME AMAM TAAAAANTO *MENTIRA* ME DERAM ESSE APELIDO RETARDADO HAHAHA,

    ResponderExcluir