quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cap 6- Sentimentos


Ele me colocou no chão, olhou para mim e disse com um sorriso no rosto:

Austin: Eu te amo!
(SN): eu também te amo demais!
Austin: aqui está ótimo mas precisamos ir antes que percebam nossa saída
(SN): verdade, então vamos!

Entrelaçamos nossos dedos e fomos em direção ao carro, entramos e logo partimos. Chegamos no colégio e Austin insistiu em me levar até o quarto.

 Austin: Pronto, entregue!- disse e deu uma risada gostosa
(SN): Obrigada por tudo meu amor!
Austin: amei você falando isso
(SN): Isso o que?
Austin: "meu amor"
(SN): meu amor, meu amor, meu amor, meu amor
Austin: você que é meu amor!
(SN): Que fofo! Acho que vou entrar, estou muito cansada.
Austin: tudo bem minha linda
(SN): Boa noite vida!
Austin: Boa noite minha princesa!- Me deu um beijão e saiu.

Entrei no meu quarto e levei um susto, dois seres me fuzilando com os olhos, sim, era a Luana e a Mariana que estavam sentadas na minha cama, logo me entupiram de perguntas.

Mariana: como foi? onde ele te levou? vocês se beijaram?
Luana: ele se declarou? vocês ficaram? vocês fizeram....?
(SN): NÃO LUANA!! claro que não.
Mariana: então me conta logo o que aconteceu.
(SN): tá, tá- disse tirando o salto, me jogando no meio delas e contando o que aconteceu.
Luana: ai que fofo!
Mariana: muito perfeito
(SN): é, eu não conhecia esse lado "romântico" do Austin
Luana: eu também quero um namorado-disse manhosa
(SN): juro que arranjo uns amigos do austin pra vocês
Mariana: é bom mesmo -disse rindo
(SN): MEUUUU, VOCÊS NÃO SABEM O QUE ACONTECEU COMIGO HOJE- disse berrando
Luana: PARA DE FALAR E CONTA, GRALHA
(SN): tipo, hoje eu estava esperando o Austin, chegou um carro todo preto, cheio de meninas em volta dele, e saiu um menino de capuz e óculos escuros que ficou me olhando feito um bobo e eu olhando pra ele, mas eu senti uma coisa estranha no meu coração, mas não consegui ver seu rosto.
Mariana: hmmmm, (SN) arrasando corações, pq pra ele ficar te olhando igual um bobo deve ter ficado apaixonado- risos
Luana: vou tentar descobrir quem veio aqui hoje.
(SN): meninas, preciso dormir pq amanhã tenho que me preparar para a apresentação, preciso muito impressionar o "JUSTIN BIEBER"!- disse enfatizando as ultimas palavras
Luana: então boa noite pedaço de bosta-sai
Mariana: boa noite apaixonada-sai também
(SN): tchau bolinhas de pelo

Fechei a porta, tirei meu vestido e coloquei meu pijama:

Me deitei e entrei no vício: TWITTER

"@seutwitter: boa noite bolinhas de pelo" 
"@seutwitter: hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida #inlove"
"@seutwitter: partiu cama"

Coloquei meu celular no criado mudo e fiquei pensando no Austin, até a imagem daquele garoto vir em minha mente... acho que eu estou pirando!
Fechei os olhos e acabei dormindo. 

P.O.V Justin 

Saí da reunião e fui direto para o aeroporto onde o jatinho que eu iria pegar estava. Entrei e me sentei na primeira poltrona, coloquei meus beats e fiquei pensando naquela garota, até me lembrar que eu ainda estava namorando a Selena e pensando em outra garota, mas senti que iria vê-la  novamente.
Adormeci ali mesmo, fui acordado pelo alfredo me dando tapas

Alfredo: VAMO CARA, TAMO EM LONDRES JÁ!
Justin: ok dude, vou pegar meu celular, espera aí

Fui pegar meu celular e não achei, berrei pro Fredo

Justin: FREDO, CARAI, CADE A PORRA DO MEU CELULAR MAN?
Fredo: cara, não diz que tu esqueceu em LA, eu te mato
Justin: opss, acho que foi naquela escola de artes. Vamos ter que voltar para buscar
Fredo: quem disse?
Justin: EU to dizendo, EU sou o JUSTIN BIEBER TÁ LIGADO?
Fredo: vai se foder 

P.O.V (SN)

Acordei com uma disposição maravilhosa de pegar um belo sol, assim fiz, peguei meu biquine do Brasil:

Fui direto para piscina e me sentei em uma cadeira para pegar sol. Logo, sinto uma mão gelada tocando no meu ombro, logo virei para ver quem era e me deparei com o meu amor.
Austin: bom dia meu anjo, dormiu bem? -disse sentando-se na cadeira ao lado
(SN): dormi sim amor, e você?
Austin: não, você não estava lá ):
(SN): awnn amor, tu sabe que eu não posso, eu sou bolsista aqui e não posso avacalhar em nada
Austin: desculpa, eu sei que você não resiste aos poderes do Austin Mahone

Ficamos conversando por muito tempo e trocando carinhos, beijos, até que Austin resolve ir jogar basquete com os meninos.

P.O.V Justin

Voltamos para LA depois de tanto discutir com o Alfredo, chegamos lá e fomos direto para a escola de Artes. Chegando lá, na frente da escola, vejo uma mulher MUITO GOSTOSA, com corpo de brasileira, olhei de perto e era ela, era a menina que eu ando pensando desde quando eu saí daqui pela primeira vez. Ela estava saindo da piscina e não perdi tempo pra tirar uma foto. 


Ela era linda, o corpo então, nem se fala nada. 


P.O.V Austin

Fui jogar basquete com os meus amigos e logo voltei, cheguei e vi um bicho tirando foto da MINHA namorada, me subiu o sangue e fui perguntar:

Austin: e aí velho? tem alguma coisa de errado na minha namorada?






Um comentário: