quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cap.7 - "ESSA É A MINHA HORA"


XxX: não véi, relaxa, to de boa, desculpa aí!
Austin: bom mesmo

O garoto saiu em passos rápidos, olhando de canto pra bunda da (SN), me subiu o sangue mais ainda mas deixei e fui falar com ela.

Austin: pô amor, tu nem viu que o viadinho tava tirando foto de ti? porra, se cuida meu
(SN): desculpa , príncipe nem percebi, tava pensando em você
Austin: aí eu desculpo 
(SN): vou entrar e tomar um banho, tenho aula daqui a 45 minutos.
Austin: também, estou todo suado.- risos
(SN): Percebi um fedorzinho - risos
Austin: ai você magoa - disse manhoso, fazendo biquinho para ela, que beijo ele.
(SN): desculpa vida
Austin: já vou indo amor.
(SN): também príncipe, te amo
Austin: também

Ela saiu em direção a ala feminina e eu fui para  meu quarto. Cheguei, tirei a roupa  fui para o banho, acabei e fui me vestir


"@austinmahone: Partiu aula de matemática..." 

Peguei minha mochila e fui para aula, me sentei atras de Alex



Austin: mean, você não sabe o que aconteceu hoje.
Alex: o que mean?
Austin: vi um garoto irando foto da minha namorada de biquíni na maior cara de pau.
Alex: mais também olha a namorada que você arranjou, ele é mó gostosa mean.
Austin: ei mean, ela é a minha namorada olha como você fala dela.]
Alex: desculpa ae cara.

P.O.V (SN)

Fui para o meu quarto e tomei um belo de um banho,fiquei pensando no que iria cantar no concurso, ate que eu resolvi cantar uma musica da minha Diva.... Acabei meu banho e fui me trocar.


Fui direto pra sala e aula, a primeira aula seria de matemática.... TÉDIO

2 SEMANAS DEPOIS 

Amanhã é o grande dia, o concurso começa de manhã com a 1° fase quem passar por ela vai para 2° fase chamada por nos por "A GRANDE FINAL". Meu namoro anda meio agitado, Austin recebeu uma proposta de ma gravadora para produzir ele, fiquei feliz por ele e por essa oportunidade mais estava perdendo meu namorado, ele não iria participar do concurso mais me prometeu que iria vir me ver.
Já estava de noite e iria sair com as meninas ara comprar a minha roupa pra a apresentação,me arrumei 


E fui para o meu carro, uma lamborghini gallardo que tinha ganhado do meu pai. iria encontra as meninas no shopping.

Cheguei la e encontrei as minhas bolinhas de pelo.Comprei a minha roupa e algumas capinhas para o meu Iphone e fomos comer.





Voltamos pro colégio e as meninas foram para o me quarto, hoje elas dormiriam comigo hoje, estava muito ansiosa para amanhecer. Adormecei imediatamente, um sonho muito doido com o Justin, sonhei que estávamos em um iate e ele estava me abraçando... é ultimamente ando sonhando demais como Justin,mais acho que é por causa do concurso
Acordei super animada,tomei um banho para relaxar e fui me arrumar para a 1° fase fiz meu cabelo, minha make e me vesti.



Lu: nossa (SN) voce esta perfeita como sempre!!!
Mari:a Lu esta certa, voce esta perfeita... vai matar o Justin assim.
(SN):parem com isso já, sera q o Austin vem, ele anda tão ocupado que nem fala direito comigo mais.
Lu:com certeza, ele não iria perder a sua apresentação por nada nesse mundo.
(SN): verdade...
Mari: então vamos logo, quero ver o Justin.- risos

P.O.V Justin

Hoje seria o concurso, estava meio que ansioso, não por ter que me apresentar ou até mesmo julgar, mais sim porque iria ver aquela garota de volta.Essas duas semanas foi muito corrida, shows, entrevistas etc,eu e Selena havíamos brigado pois ela encontrou a foto daquela garota em meu celular, ela achou que eu estivesse atraindo ela e deu  maior barraco, tive que tira-la de dentro do meu quarto já não estava mais aquentando os berros dela, ela cegou ao ponto em me mandar ir comer aquela garota que eu mal sabia o nome so sabia que queria ela para mim a qualquer custo. 
Acordei com minha mãe me chamando para me arrumar, o concurso começaria de manha com a 1° fase, fui para o banho,sai e me troquei.


Desci e fui para o carro que me levou até a Escola de Artes de Los Angeles, cheguei e me levaram para um camarim para me preparar pois já iria entra.

Scooter: JB já esta pronto?
Justin: Sim Scoot só mais um minutinho.
Scooter: Ok mais seja rapido.
Justin: Pronto pode ir.

Fui para trás do palco a onde iria entrar,aqueci minha voz novamente e me lembrei que em poucos minutos poderia ver a menina que mexeu comigo nesses últimos dias.Subi no palco e dei o meu melhor como sempre.


                                        

Acabei minha apresentação e sentei na cadeira de juri que havia em frente ao palco.

P.O.V (SN)

Estava pronta para entrar, estava nervosa, ate me avisarem que eu seria a próxima a entrar, passei de nervosa para muito nervosa, aqueci minha voz. Vi um meninos sair o palco, ali seria a minha hora de entrar no palco, anunciaram meu nome antes de entrar no palco gritei bem alto "ESSA É A MINHA HORA" e fui com coragem para o meio do palco, olhei para o jurados, quando bati os olhos em Justin a imagem daquele garota de capuz e óculos vieram em minha mente, quando percebi  u aquele garoto era o "JUSTIN BIBER" ele me olhava com m sorriso no rosto como se também estivesse feliz por me ver, não sei por que pensei nisso mais ok....A musica começo a tocar e eu sai do transi me posicionei a onde iria começar a dançar e foi isso que eu fiz.A minha musica escolhida para a 1° fase seria da DIVA Demi Lovato - Who's That Boy. 

                                    

No refrão (Who's that boy, who's that boy) apontei sensualmente (me matei de rir quando escrevi isso) para Justin e abriu um sorriso de orelha a orelha para mim, percebi que durante minha apresentação toda Justin ficou babando olhando para mim, tudo bem que a minha roupa e a dança nao ajudava muito mais ele podia disfarçar pelo menos.Acabei minha apresentação e fui cumprimentar os jurados, quando cheguei em Justin dai a mão para ela apertar que acabou sendo beijada por ele que me entregou um papelinho dobrado e sorriu para mim. Desci do palco e dei de cara com Austin que me olhava sorrindo, logo me abraçou e me beijou.

Austin: oi meu amor
(SN): oi - disse fria
Austin: nossa, não ficou feliz em me ver?
(SN): obvio que fiquei, só que fiquei me chateada por você não atender as minhas ligações e nem me ligar nos últimos dias.
Austin: mais amor eu estava trabalhando.
(SN): você não conseguia parar 5 min para ligar para mim, dizer que esta tudo bem ou que estava com saudades, pó Austin achei que você a não queria mais namorar comigo.- disse alterando a voz e saindo de seus braços.
Austin: poxa (SN) eu estava trabalhando, o tempo que eu tinha para parar eu descansava minha voz. Você sabe muito bem que essa é a minha grande chance de conseguir ser alguma coisa na musica. Sabe que preciso me concentrar a musica agora, não posso desperdiçar cada segundo desse momento da minha vida. Já basta ser cobrado na musica agora você me amor.   
(SN): eu até entendo você não querer desperdiçar essa chance, mais deixar de falar comigo isso eu não entendo de jeito nenhum, e quer saber acho melhor a gente terminar, se você precisa se concentra tanto na musica uma namorada que te cobra alumas ligações só vai te atrapalhar. 
Austin: não me amor, terminar não por favor.
(SN): eu só quero o melhor para você esse é o melhor para os dois, ate por que também vou começar a me preocupar mais com a musica pretendo ganhar esse concurso, compor com o Justin e gravar essa musica com ele e ser produzida por alguém por ai.
Austin: mais o melhor para mim e ter você ao meu lado.
(SN): como? você anda passando mais tempo na gravadora do aqui comigo.Austin me desculpa, mais esta tudo acabado entre nos.- disse ja chorando e olhando nos olhos de Austin que já estavam marejados
Austin: então esta bem, tudo acabado entre nos.
(SN): Sim,tudo.
Austin: mais fique sabendo que eu te amo e isso nunca vai mudar. Mais ainda podemos ser amigos, certo?
(SN): obvio que sim Austin.
Austin: eu ja vou ino teno que estar na gravadora daqui a meia hora para começar a gravar.
(SN): ok, tchau.
Austin: me mande uma mensagem se você ganhar.

Ele disse veio ate mim e me deu um selinho demorado e foi embora. Vieram me visar que iriam anunciar quem passaria para segunda fase. Fui para o palco, Justin estava me fuzilando com os olhos e com um sorriso no rosto, olhei para a platéia e Lu e Mari estavam cruzando os dedos.

XXX: e os 5 que vão para a fina são.... 


CONTINUA....




Ola minhas Belibers lindas, nossa que postagem grande essa. Eu fiquei triste por eles terem terminado e vcs? o que acharam do Justin ter descoberto a tal garota misteriosa? o que sera que havia naquele papel que Justin entregou a ela? Me respondam ai.... E não se esqueçam de m seguir no @MyJerry_ e divulgar o blog por ai!! Comentem, mais comentem muito ok? conheçam um pouco mais do que eu amo na foto a baixo kkkkk Amo vocês leitoras !!!!


Beijos da Mari
#SWAG

8 comentários:

  1. ahw que triste acabei com o Austin :( Mais agora eu posso ficar com o Justin ohohohoh!! hih ^^ continua ta perfeito!!
    Ativa o anomino no seu blog! Si voce quiser eu posso falar como eh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver... kkkkkk que bom que esta gostando!!! Me ensina porque eu nao sei kkk Beijos Mari

      Excluir
    2. É facil só eh voce ir em 'Painel do blog' ai coloca lá em 'cofiguraçoes' ai voce clica em 'Postagens-comentarios' então só eh ativar o anonimo

      Excluir
  2. Momento triste eles terminarem, mas que seja pra trocar por algo melhor

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito meninaaa:)
    quando vai posta o proximo???
    bjoos Fran*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, fico mega feliz que você esta gostando!!! Acho que ainda hoje.... Beijos da Mari

      Excluir